algum professor de ingles me ajuda ai por favor!!!?

Write t (true) or f (false) . Correct and rewrite the false statements. a) The author of the text suggest five reasons to explain why we don' t live forever. b) The body' s ability to grow maintain,or repair itself depends on our stem cells. c) Researchers have been studying the biology of stem cells for ten years d) The objective of any stem cell therapy is to fix a damaged tissue that can' t heal itself.

Comments

  • Cadê o texto?

  • Mike, como vamos saber se os "statements " são falsos ou verdadeiros se não estamos lendo o texto dos quais foram extraidos??

    Professor -se tiver algum lendo- não faz milagre!!!

  • Escrever t (verdadeiro) ou F (falso). Corrigir e reescrever as falsas declarações.

    a) O autor do texto sugere cinco razões para explicar por que não viver para sempre.

    b) A capacidade do corpo para crescer manter ou reparar em si depende de nossas células-tronco.

    c) Os pesquisadores vêm estudando a biologia de células-tronco por dez anos

    d) O objectivo de qualquer terapia com células-tronco é fixar um tecido danificado que posso curar a si mesmo.

  • Escrever t (verdadeiro) ou F (falso). Corrigir e reescrever as falsas declarações.

    a) O autor do texto sugere cinco razões para explicar por que não vivemos para sempre.

    b) A capacidade do corpo para crescer manter ou reparar em si depende de nossas células-tronco.

    c) Os pesquisadores vêm estudando a biologia de células-tronco por dez anos

    d) O objectivo de qualquer terapia com células-tronco é fixar um tecido danificado que posso curar a si mesmo.

    precisa do texto para responder.

Sign In or Register to comment.