Como posso saber se meu peixe é femea ou macho?:?

Eu comprei um peixe,mas como estava com pressa esqueci de perguntar se ele(a) é femea ou macho!!!

Por favor me ajudem!!!

Comments

  • cada tipo de peixe tem suas diferenças sexuais. para sua pergunta ser respondida vc precisa informar que peixe é esse.

  • se for um peixe betta com toda certeza eh machoo os peixes betta machos sao os mais vendidos pq sao coloridos e bonitos e as femeas nao chama atenção e n sao vendidas para q vc nao reproduza seu betta e assim comece a vender filhotes espertos eles neh hehehe mas eh bem assim .. primeiro vc descobre a raça e depois procura uma foto dele na net . bjks

  • Isto varia da espécie, veja esta galeria, onde tem dezenas de espécies com informacões sobre tamanho adulto, pH e comentários de quem já criou:

    http://www.aquahobby.com/b_peixes_ornamentais_em_a...

    O dimorfismo sexual dos peixes varia muito, alguns peixes possuem diferenças muito pronunciadas, como os guppies, bettas, e outros são quase impossíveis de descobrir, como oscars, acarás-bandeira.

    Não há regra de que maior ou mais colorido é macho ou fêmea, em algumas espécies a fêmea é mais colorida, em outras o macho é mais colorido, em algumas o macho é maior, e em outras a fêmeas é que é maior.

    Abraços

  • Peixes ornamentais geralmente apresentam Dimorfismo Sexual, ou seja, o macho é facilmente diferenciado da fêmea só pela aparencia externa (geralmente os machos são maiores e mais bonitos!) é só vc descobrir que espécie de peixe que é, e digite no google... vc com certeza vai encontrar um site de aquariofilia que mostre fotos de macho/fêmae para que você possa comparar com seu peixinho! se não conseguir, mande aqui só o nome da espécie.. e daremos um jeito de decobrir =D

  • Boa pergunta..rs..pesquise na internet sobre a especie que seu peixe pertence, algumas delas podem ser descoberto devido padrões de cores e outros fatores....

  • transa com os dois quem gemer é femea

    quem dizer aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    é pq é **** peixe

  • aiiiiiiiiiiiiii.....

    vai na loja que vc comprou e pergunta... ou leva ela num ginecologista!!!

    haushaushauhsuahsa

    zueraaa!!

    bjoo

  • olha bem!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pergunta pra ele!!!

    hehehehe

    Zueira, sei não cara

    Acho que so um Veterinario pra saber

    Volta onde vc comprou e pergunta.

Sign In or Register to comment.