o que vocês acharam da trilogia do piratas do caribe?

na minha opinião são os melhores filmes de todos os tempos.

se eu pudesse ficaria horas assistindo. ainda não tive a oportunidade de assistir os tres de uma vez só, deve demorar umas 9 hoas, mas eu tenho paciencia.

espero os proximos filmes da sequencia.

Comments

  • eh o melhor filme de todos os tempos, eu jah assisti umas 10 vezes cada um deles, e o mais incrivel eh que os tres filmes tem o mesmo nivel. sou fãzona. eh um filme que tem tudo de bom, mistura comedia romance, aventura, ação, terror, sem contar que o elenco tambem eh d+, todos os personagens são muito marcantes, o cara que fez esse filme com certeza eh um genio. atenção especial para o produtor do filme jerry bruckheimer que soh faz filmaço (armagedom, deja vu, a lenda do tesouro perdido) e eh claro para o jhonny deep qu e se superou na atuação desse filme.

    bjs

    t+

  • Cara, então vc é um ninja, porque eu acho apesar de ser fã do J. depp, uma porcaria de filmes nojentos!!!

  • Eu gostei da trilogia, acho q conseguiram manter um nível mto bom nos filmes. È mto difícil fazer uma sequência q seja tão boa quanto o filme original e ainda agradar o público e Piratas do Caribe conseguiu. Nota 10 pra eles.

  • Muito bom viu, o Capitão Jack Sparrow é comédia demais.......o mais engraçado é akele figura que tem um olho de vidro que cai toda hora hahahahahahaahah

    Filmaço, todos os três são ótimos.

    Abração.

  • Piratas do Caribe é ótimo, um dos melhores filmes que já assiti. Assisti a trilogia e demora em torno de 9 horas mesmo, pois o último (Piratas do Caribe No Fim do Mundo) deve ter durado de 3 a 4 horas.

  • show!!!!!!!

    piratas for ever!

  • Eu Achei Maneira, Mas A Melhor Pra Mim É O Senhor dos Áneis

Sign In or Register to comment.