Hackeamento do Facebook?

Disseram que amanha(hoje mais tarde) Tera uma invasão de nerds no Facebook e que hackiaram as páginas contas e tudo,E que era pra tirar fotos do perfil e da capa,e não publicar nada até domingo,Gostaria de saber se é verdade,Se for quero a fonte por favor.

Comments

• Não exatamente isso. u.u

Um grupo de hackers conhecido como Anonymous pretende invadir o Facebook e travá-lo como protesto por um dia. Não sei exatamente o porquê e o que buscam com isso, mas é o que sei.

Não precisa tirar fotos, informações ou coisa do tipo, o Anonymous não tem motivos financeiros ou prejudiciais aos usuários.

Eles são HACKERS, não CRACKERS, e condenam o uso de sua capacidade para maus fins. Acho que será somente por um dia, não sei ao certo, mas para evitar qualquer problema não logue no site (acho que eles mesmos vão travar e não ninguém vai conseguir acessar).

Olha, eu não tenho fontes exatas, mas eu vivo em sites e fóruns onde anônimos lotam o lugar de informações como essas... quem sabe se realmente será assim?

É claro, eu sei só especulações e opiniões, não tenho certeza de nada, Eu mesma não uso o FB, mas acredito que o Anonymous pode acabar agindo sim.

Tire suas próprias conclusões. ;)

• É mentira fera rlx

Sign In or Register to comment.