Gato preto atravessando o seu caminho quer dizer que ele vai...? completem essa frase.?

CRIATIVIDADE. VOTAREI NA MELHOR.

Comments

  • Se for um gato preto de 1,80m saradão passando no meu caminho....uiui.......

  • Quer dizer que ele vai me dar azar ou pode ser também que irá ser ATROPELADO

  • Na direção transversal. Eu sigo em frente.

  • Qualquer pessoa tem muitas crenças. Acreditas que o mundo é redondo, que tens um nariz e um coração, que 2 + 2 = 4, que há muita gente no mundo, algumas como nós outras não. Quase toda a gente está de acordo com estas crenças. Mas também há discordâncias.

    Acredito que um gato preto no Halloween até é apropriado.

    Também..... história de que quando um gato preto atravessa seu caminho você terá azar? … Isso já não sei, porque comigo nunca aconteceu.

    Gato Preto atravessando o meu caminho quer dizer que ele vai me dizer que existem muitas pessoas de bom coração que estão ao meu redor... como existem muitas pessoas que me olharão com tristeza porque elas presisam da minha solidariedade...

    Um abração!!!!

  • em outra direção, não é?

  • atravessar pro outro lado....porque em relação a azar é capaz que eu dou mais azar pro gato do que ele pra mim,rsrs!!!!

  • Atravessar a Rua!!!

  • chegar a algum lugar......

  • gato preto atravessando o seu caminho quer dizer que ele vai: atravessar tranquilo, pois sabe que seus olhos conseguem me paralizar!

  • ser acariciado, adoro gatos.

Sign In or Register to comment.