A gente não deveria ficar triste né? Pq eu estou hoje ...?

Update:

UM ABRAÇO A TODOS. BOA TADE!!!!!!!!!

Comments

  • Você pode estar confundindo tristeza com introspecção, tem dias que nossa mente se volta para o nosso interior, perscrutando, procurando algo, as pessoas - inteligentes acham que é tristeza.

  • A vida é assim, todos passamos por momentos de tristeza, porque?também gostaria de saber, mas infelismente todos que são normais são assim, dias felizes outros não muito, dias em qu queremos ficar sozinhos, outros queremos estar com muita gente, complicado né?Mas o que podemos fazer por vc? acho que dizer que vai passar logo não deve animar vc, então deixe passar este dia e amnhã vc verá que não passou de um dia em que vc estava era refletindo, dando uma repassada em sua vida e para isso precisou ficar na sua, ter o seu momento de melancolia, e dai em diante só alegria.Muito bom é vc ter aberto seus sentimentos aos outros, todos precisam falar de suas tristezas, faz bem ao corpo e a mente.Fique feliz, pois estou torcendo por vc.

  • Ha...

    Eu to me fazendo essa pergunta desde quinta-feira.

    Agente vai superar isso. Um beijão!

  • fica triste não... se quiser a gente pode conversar.

  • O meu maior defeito é querer tentar tirar da minha cabeça o que não quer sair do meu coração, quando isso acontece ue fico triste mas aprendo muito com essa tristeza.

  • Não devia mesmo.

    Coisa chata né?

    Já percebeu que o universo inteiro conspira pra gente ficar triste?

    E a TPM então??? xiiii...

    Daí entra aquele lance da "Força Interior".

    E é isso que faz a gente melhorar.

    Aí vem aquelas pessoas que a gente costuma chamar de Amigos. Ou aquelas que estão do nosso lado sempre, mas nunca valorizamos, que a gente costuma chamar de Família.

    Eles ajudam pra caramba.

    Se faltarem os amigos, a força interior é mais forte e te faz levantar, botar aquela roupa bem linda, sair por aí, valorizar o que tem de bom e quando você vê... Pronto... A tristeza foi embora. A família estará sempre com você.

    É assim mesmo, dias a gente acorda bem, outros nem tanto, mas a maneira como você leva esses dias é que vai denominar se você quer ficar triste ou ser feliz.

    Eu escolho ser feliz, e vc?

  • A tristeza tbem faz a gente refletir, aproveite-a para isso.

    Beijos

  • Nós somos seres humanos e infelizmente temos sentimento como a tristeza.

    Tente se animar!

  • Não deve ficar????? onde foste buscar isso???

    Se estamos tristes um dia, que mal tem ?? isso não é como uma peça de roupa que se veste ou tira...

    Tem haver com estados de humor, se estás assim, só tens algo a fazer, e não é dever ficar, mas sim tentar não ficar. Entendidos?

    Cmps

  • Anjinha, não fique triste! Quer conversar? me envia um email e manda seu msn. Tenha certeza que vc se sentirá muito melhor. Seremos amigos simplesmente e ádoro ajudaras pessoas.

Sign In or Register to comment.