Quero perde minha virgindade devo procurar um garoto de programa?

Sou muito tímida mesmo as pessoas sempre falam que eu sou bonita, mas eu não me acho. Quero perde minha virgindade eu tenho 18 anos, devo procurar um garoto de programa?

Comments

• Gatinha te falar uma coisa se for seria essa pergunta uma mulher nao tem dificuldades em paqueras e pra quer ter pressa isso vai fazer alguma diferença em sua vida, realmente o sexo e algo muito prazeroso mas sendo feito com alguem que se gosta e te considera, nao cai nesse erro de ir fazendo com qualquer um se quiser trocar ideias meu msn e [email protected]

• ta locona??? Sinceramente acho que se vc já esperou 18 anos vc deveria esperar o cara certo(eu penso assim)

Mas já...

Quer dá, vai em qualquer balada doida que tenha bebida que vem um monte em cima de tu kk é serio kkkk. Sem preconceito cada um é cada um, não vou te julgar, mas se vc quiser perder tem que ser porque vc quer e não pela opinião de ninguem

Não esquece da camisinha amigs' O.o

• Fiquei interessado em vc sou bonito e sei fazer direitinho e com carinho o que vc quer.

Entre em contato

Olá sou o João Pedro da Agência Menina Bonita, estamos selecionando garotas:

Se tiver interesse entre em contato:

Email/MSN

[email protected]

Ganhos de 5 à 15 mil reais por mês. Só depende de você.

Se não tiver expreiência não se preocupe. Lhe ensinaremos tudo.

• vc está com a auto estima lá embaixo com certeza! eu tbm era assim, tds diziam q eu era linda mas eu NUNCA me achei! sempre vejo defeitos! mas depois q melhorei minha auto estima parece q o mundo é outro... enfim,

se vc fizer isso vai se arrepender pro resto da vida!!!!

claro q pode ser q vc tenha um namorado no futuro e perca a virgindade com ele, ele pode te trair e vc tbm vai se arrepender de ter perdido a virgindade com ele. Mas é a vida!

cara, vc tá passando por um período de dúvidas, momentos ansiosos e a timidez tá atrapalhando sua vida! me adc no MSN [email protected], pode me mandar e-mail se quiser.

abraços,

E NÃO FAZ ISSO!!! VC VAI SE ARREPENDER, sem falar q esses caras podem ter HPV (passa pela pele = contato do saco escrotal com a vagina) ou seja, msm usando camisinha não é seguro.

• E eu axando q nao existia mais muie virgem nesse mundo meu pai!!!!!!!!!!!

Entao ven ni mim potranca q eu te pego de jeito

liga pra mim no numero 2837393027264

cou atender no primeiro toque

• Vc deve esperar alguém que TE ame de verdade com seus defeitos e qualidades pois assim nao será apenas sexo vai ser com amor

;)

• Depende se vc estiver certa disso vai em frente, agora pelo que vejo vc tem dúvida, pensa pelo lado bom pelos menos não é ninguém da sua rua pra depois não ficar falando.

• claro que não, ce é doida??? tenha calma que vc vai perder sua virgindade

• Claro, vai lá maluca! ¬¬

Cada uma viu.

• se quiser to disponivel rsrs

Sign In or Register to comment.