1º encontro ruim..vale a pena arriscar um segundo?

Amigos, saí cm um carinha q conheci na net e achei péssimo. Ele n me convidou pra ir num lugar legal nem nada...ficou em pé na rua querendo me beijar..e nem conversar direito ele conversou..e pra piorar foi me ver d chinelos de dedo só pq o encontro foi n bairro dele. O fato é q depois achei ruim cm ele e disse q n estava acostumada cm esse tipo d encontro e ele meio q tentou se justificar dizendo q ó ficou daquele jeito pq o lugar é ruim. E agora ele deu a entender q quer ter um segundo encontro.Vcs acham q devo encarar um segundo encontro? q será diferente?

Comments

  • Ahhh..eu tb não iria gostar não..mas acho q vc ta curiosa pra ver se o próximo vai ser diferente....arrisca e ver qual é...se for amesma porcaria...não marque mais encontros com ele..rs..boa sorte..depois conta como foi ein...bjssss

  • talvez vale a pena tentar uma nova chance.

    se ele te agradou tente novamente.

  • Vc tem que ser realista e sincera.... Expor seus sentimentos e dizer o que vc acha.

    Agradar sem ser agradado é triste.

    Pense bem!!

  • Sei que de alguma coisa nele você gostou, caso contrário, não estaria nos perguntado aqui no YR. Já tinha mandado ele pastar de imediato.

    É sempre bom dar o beneficio da dúvida, e neste caso, ir a um segundo encontro. Caso nada mude, ou mesmo até piore, então não se demore no lance e 'sarte' fora o mais rápido possível, deixando bem claro que de educado e/ou sedutor ele não tem nadinha.

    Não gosto de julgar (é tão fácil), mas eu procederia diferente indo a um encontro. Sempre quero que as pessoas tenham uma boa impressão de mim, especialmente num 1o encontro--e por que não? Vivemos em sociedade afinal...

  • nine, como já disseram , a primeira impressão é q fica, não é regra, mas tem sentido , mas pode ter quantos encontros for preciso, até aparecer quem vai te fazer feliz, mas vou te dar uma dica não transa. vou te enviar uma história da qual tinha na catedral de minha cidade, e pesquisei , veja no google "jimena perguntas dos homens sobre virgindade feminina" leia todas e passe só p/ as amigas q vc não quer q sofram. boa sorte! Cara Amiga, seja feliz, comece a observar os acontecimentos a sua volta; jovens que formam um lindo casal, que se separam sem nenhuma explicação, 99% dos casos, é que o homem não aceita a vida sexual passada da mulher.

    Não pense que isso não lhe interessa, ou que o amor supera tudo, ou a aceitarão de qualquer jeito. “““ Existem “mais “mulheres que homens, e as” namorou transou”, correm um risco enorme de ficarem só, e quando se casam muitas não desfrutam de uma felicidade plena, há sempre uma cobrança . É muito triste, você encontrar um homem que tem tudo para te fazer feliz e por essa bobeira (que na cabeça deles não é, é um tormento), você ter a dor do fim. E a maioria deles não fala que é esse o motivo. Tenho amigas que até já foram agredidas por namorados por isso. Há casos e mais casos de homens, que por amar, procuram ajuda psicológica e ainda assim não conseguem superar. Observe “as liberais”, “as moderninhas”, como sofrem na vida sentimental, e muitas “tolinhas” nem se dão conta do “por que.” Fique atenta, não é ser careta, é não ser enganada, sexo antes do casamento não traz prazer algum, “amigas” que dizem o contrário, é só para que você tenha a mesma decepção. Não pague esse preço, não há volta. Não se engane, homem ideal é o seu marido, portanto só casando. NÃO CONFIE NOS HOMENS. Não caia na besteira de que deve provar antes, não precisa, há tratamento para qualquer problema. Faça os cálculos, espere, você terá uns trinta anos de vida sexual após o casamento, para que correr o risco de ser infeliz. Não só eu, mas todas as minhas amigas se arrependeram amargamente. Defenda seus sonhos, sua felicidade, e a continuidade da família, que mais cedo ou mais tarde é o sonho de toda mulher. Tire cópias, distribua, ajude alguém a ser feliz!

  • Se ele quer é porque gostou de ti, porém se vc viu que o cara não é bom de papo, sei não viu, arriscar é um problema.

  • Ah.. acho q sim..

    O meu primeiro foi péssimo!! nem queria ver ele mais!!.. hj tá tdo bem.. vamos nos casar!

    rsrs...

  • a pegada do garoto reforça que ele não brinca em serviço, ele gostou do seu recheio.

  • olha, nesse aspecto acho que sou meio ruim. Porque assim, eu acredito em primerias impressões, acho que é a que fica. Se eu quero impressionar uma pessoa, meu eu me esforço, pelo menos me arrumo, acho que a pessoa merece. Agora ir num lugarzinho, mal arrumado, só querer ficar de beijo... ahh fala sério!!!!! Cara, nem pra te conquistar ele teve charme, vc acha que ele merece uma segunda chance??? Pra mim não, pra mim é perda de tempo.

    bjos

  • A primeira impressão é a que fica e quase nunca falha. Pela lógica, não há razão que justifique um segundo encontro, porque há grande probabilidade de ser bem pior. Se você estiver apaixonada, nada do que eu disser será capaz de te convencer do contrário, pois quem age pelo coração não enxerga o óbvio, tendo em vista que o coração é burro e a razão é inteligente.

Sign In or Register to comment.