MENINOS ME AJUDEM POR FAVOR ?

eu gosto de um mlk, eu gosto muito de jogar video game, futebol, Amo assistir anime , filmes de terror, ação, drama, amo series do sbt, curto rap, tipo tudo oq eu gosto esse mlk tbm gosta eu e ele chegamos na conclusão q ele é eu na versão masculina e eu sou ele na versão feminina tipo somos perfeitos um pro outro mas ele ainda nn gosta de mim apesar de darmos super certo juntos o q eu faço pra ele perceber q somos perfeitos um pro outro ?

Comments

  • As vezes o que procuramos em outra pessoa, é o que não temos em nós mesmo, como no ditado: ''Os opostos se atraem'' então provavelmente ele não é o garoto certo pra você, mas se você gosta mesmo dele, converse mais com ele, procurem sair juntos ^^

  • Dae guria.

    Se ele não gosta de você então talvez vocês não sejam tão perfeitos assim.

    Tipo, quando a gente gosta de alguém nós achamos que tudo é perfeito, que uma completa a outra e tal. No entanto não é assim, nós não gostamos de uma pessoal porque ela é perfeita, nós achamos que ela é perfeita porque nós gostamos dela, entendeu?

    Todo mundo é único, porém, ninguém é insubstituível.

  • No force nada, deixe acontecer. Fiquem sendo amigos, trate-o bem, demonstre que voce o dá valor e que gosta dele, mas não se anule, fale sempre o que você pensa e dê valor aos seus outros amigose amigas também... Essas coisas. Se for pra ele gostar de você, ele vai descobrir isso sozinho, atraves do seu jeito e das suas qualidades que ele vai passar a admirar ainda mais. Não force nada, pois isso pode te deixar sem chance nenhuma e acabar com essa boa amizade. E se ele nao gostar de você, não fique triste, se dê valor, porque muitos outros meninos ainda podem e vão aparecer na sua vida.

    Espero ter ajudado.

  • Não gosto de videogame , futebol, detesto filmes de terror acho isso um tremendo mau gosto,e odeio rap , funk isso é um lixo.......

    Descobri que vc não faz o meu tipo .....

    Só curto metal pesado , tô fora !

  • Posso ser padrinho??

  • que mlk burro, se eu conheco uma menina assim eu caso na hora

  • e so casar

Sign In or Register to comment.