Como acabar,humilhar detonar uma pessoa?

tem uma menina na minha sala ,ela e favelada da muita tirada sabe zoar demais e deboxada ,nervosa ignorante arrogante se acha fodona sempre ameaça dizendo que vai bater e todos la puxam saco dela ate eu inclusive e ela e mt popular e todos mesmo dizem que amam acho que e medo dela pois qualquer coisa que voce fale dela voce ta ****** oque eu faço ,como fazer ela ser expulsa ou como acabar com essa fama dela e ela ficar em seu devido lugar ..eu sou timida nao sou tao popular ,todos gostam de mim mais nao teriam coragem de me defender em uma discussao,nao sou boa de dar tiradas de brigar tenho vergonha de tudo ,como perde esse meu jeito e detona essa vadia que me irrita muito ela ja me humilhou ja me deu tapa na cara e eu bobona com medo nao fiz nada

Comments

  • FAZ ASSIM ELA E COMO ME RESPONDE TA

  • Nossa Mari que tenso, acho que vc deveria faser uma denuncia a diretoria do colégio, um tapa na cara é humilhante, se deve ser uma menina fragil entao acho que se vc brigasse com ela nao seria bom... Voltando onde eu estava ela esta causando bullyng e simplismente qndo vc se sentir ofendida ou humilhada por ela denuncia para a direçao do colegio e pessam para que eles nao revelem quem denunciou ela... Segue firme querida, pessoas do geito dela sao pessoas que nao sao evoluidas e se vc é uma pessoa evoluida saiba controlar os seus sentimentos, e suavemente faça o que eu ti falei... Procure se afastar o maximo dessa garota, por que ela nao é uma boa humana.

    Espero ter ajudado vc querida abras's Mari boa sorte ;)

  • Denuncie, isso é agressão... pode dar processos *-* contrate um bom advogado e mostre pra ela quem é que manda =)

  • Por que você simplesmente não fica na sua? Sabe, sem precisar puxar o saco ou algo do tipo... Huum, comece a ler livros.

  • ja respondi essa ta acabando com os seus pontos

Sign In or Register to comment.