Minha cachorra matou um passarinho?

Oi gente, minha cachorra matou um passarinho, ela não comeu mas ficou mastigando - o. Será que tem algum problema? Ela tem só 10 meses.

Update:

Gente vcs estão preocupados com o passarinho, ele já morreu e minha cachorra tinha ração para comer, infelizmente ela optou pelo pássaro.

Comments

  • a minha cadela ja mateu tres passarinhos , ratos e 5 gatos , fikoo mt triste por ela ser assim , amo gatos mas é o instinto dela , ela é mt mansa , porem faz issi com os outros bixinhos , mas não vai acontecer nada com sua cadela , até pq passarinho não tem mts doenças q sejam mt contagiosas , o melhor é vc dar remedio de vermes pra garantir mas não se preocupe , os cachorros são assim , boa sorte com a sua cadela.

  • Tem problema sim!

    O passarinho morreu. Não é um problema?

    Ja com a cadela, nao vai acontecer nada de mais.

    Abraço.

  • Coitado do passarinho, você é muito egoista, a sua cachorra mata o passarinho e vc ta preocupada com a cachorra. Não, não vai acontecer nada com ela.

  • De vermífugo a ela, isso é o instinto animal.

  • Qual a raça dela?Existem raças que fazem isso mesmo,como cães de pastoreio.Eu mesma tive um cão assim,que caçava passarinhos.è o instinto

  • Olha, como os colegas já responderam, fique tranqüila o máximo que pode acontecer é ela pegar um mal costume. Ouvi dizer que cachorros tem instinto de caçador, o pássaro sendo ave(carne) ela vai querer repetir a dose e quem sabe ate coma mesmo.

  • kk, quando eu li a sua pergunta eu ri aki kk, mas nao tem problema nao ela deve estar com fome, ou quiz mesmo matar akele maldito passarinho que mexeu com ela e ela nao gosto , kk

  • naum e que vc tem que mostrar que animais são amigos

  • Problema não tem...

    mas é ruim eles adquirirem esse hábito...

    Agora, todo passarinho que for no seu quintal ela vai querer pegar...

    Meu cachorro aprendeu a comer passarinho, um dia levei ele pra passear no sítio, sabe o que ele fez??? Foi no vizinho e matou galinhas e patos...

    Quase morri de vergonha..

  • Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh ela é uma assasina "0

    Daime paciência viu .!

Sign In or Register to comment.