Doação-Quem pode me doar 100.000 reais conta poupança 1008221-8 Ag1479-6 Banco Bradesco?
Preciso pagar uma dívida a qual me preocupa.
Tem tanta gente rica, talvez esta quantia não faria falta.
Eu trabalho, mas esta dívida me preocupa, então resolvi fazer esta campanha.
Quem quiser ajudar com qualquer quantia, eu agradeço muito.
Comments
Você é idiota?
Se uma pessoa fica rica, é porque NÃO "investe" em furadas como você.
Ele - ao contrário de você - dá ENORME VALOR a cada centavo que ele poupa. E cada centavo que ele poupa, ele investe em pessoas que valem a pena investir.
Por exemplo: aposto que você - como todo "pobre" - despreza a poupança, porque é uma merreca.
Eu não: dou muito valor para a poupança. A poupança é que permite as pessoas para comprar sua modesta casinha popular por 10% de juros ao ano.
Quando quero dinheiro disponível para sacar a qualquer momento do ano, deixo na poupança.
Bill Gates é um cara que admiro muito. Ele doa boa parte da riqueza dele para caridade.
Mas não caridade esmola-desencargo de consciência.
Ele faz doações e espera RESULTADOS. Por isso que com a COBRANÇA dele, quem recebeu ajuda financeira dele hoje pode apresentar orgulhoso a cura de metade dos casos de malária no mundo (antes nenhum doente tinha chance de ficar curado).
Para chegar a esse nível de dividas, a resposta é simples.
Voce teve preguiça e não quis encarar o caroço antes de virar um tumor enorme que ameaça todo os seus seios e vai ter de arrancar tudo.
E por experiencia propria na familia, mesmo que emprestasse 100 mil para você, daqui a um ano voce teria conseguido a façanha de aumentar a divida para 200 mil.
Fez errado? Pague o preço, como diria meu amigo Zé da Silva.
Senão não vai aprender, e vai conseguir piorar ainda mais sua vida
vc já conseguiu alguma quantia?se já me responda pois vou pedir também kkkkkkkkkkkkkkkk