Se todos os dias,após as 18:00 hrs eu não comer mais nada,emagreco?

Vale frisar,me alimentando normalmente até as 18:00;

bjo!

Update:

emagreço**

Comments

  • Nada haver não.

    Olha só o emagracimento ocorre com um conjunto de de bons habitos alimentares.

    só que realmente a noite não é bom comer comida pesada,pq o orgaqnismo não tem tanto metabolismo pra receber toda a energia e acaba transformando tudo o que come em lipidios(gorduras)que se acumulam no organismo.

    todos os alimentos tem tem vitaminas essenciais para o organismo,portanto modere apenas o que come,evite beliscar o dia inteiro.

    de manhã se alimente de forma saudável e leve,no almoço coma bem mas com alimentos saudaveis,tipo uma salada um pedacinho de carne e pouco arroz e feijão e vá seguindo sempre se alimentando bem e mantendo o controle da alimentação.È dificil mas vale apena!

    boa sorte!

  • Lindinha sera que voce esta precisando de regime mesmo? deve estar lindona do modo que esta, mas de qualquer forma, a ideia e nao passar fome, come algo sempre antes de dormir uma fruta por exemplo, nao vai te engordar garanto, bjos linda e boa noite para voce.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! se vc ñ comer mais nada vc morre?? faça esse favor

  • Olha amiga um dia eu estava ohando entrevista da kelly key e ela disse que após as 18:00 naum come mais nada..................olha eu acho q dá certo pq ela tem 2 filhos e olha o corpão dela.........ok bjos

    by glau_glau

  • Não.

    Até porque: o que você vai comer até antes das 18h? Você não tem que parar de comer. Fazer regime de longe significa passar fome. O que você tem que fazer é começar a regular aquilo que você come. Se você parar de comer após um determinado horario, seu corpo vai se acostumar a isso e passar a acumular mais alimento no organismo para suprir as necessidades desse horario em que você estará em defict alimentar. Por consequencia é perigoso até você engordar.

    Comece a substituir e a diminuir sua quantidade de alimentos. Se você bebe leite por exemplo com 2 colheres de açucar, esperimenta só uma. Se você come arroz com batata frita, tenta sacrificar a batata. Os dois alimentos são basicamente amido, o que quer dizer que você esta cometendo um pleonasmo alimentar ao comer os dois. Tente regular sua dieta de forma a obter todos os tipos de alimentos necessários (proteinas, carboidratos, vitaminas, etc) mas sem exagero. Apenas o suficiente para se manter saudável.

    Se você for por esse caminho, além de não passar fome e emagrecer, vai começar a sentir-se melhor por estar suprindo todas as necessidades do corpo. Um erro que vejo muitas pessoas em regime fazer por exemplo é tirar totalmente a carne. Há aminoácidos essenciais que só é encontrada na carne vermelha. Não cometa esse erro. O mesmo vale para gorduras: você deve corta-las ao maximo, mas não totalmente. O colesterol contido em algumas gorduras é necessário para a constituição da membrana plasmatica. Se cortar tudo, sua pele por exemplo começa a ficar feia..

    Por ultimo: o ideal mesmo é procurar um nutricionista. Mas ai depende de sua vontade e condição financeira.

  • Para emagrecer, a única maneira é comer menos calorias do que seu corpo precisa. Com isso, seu corpo passa retirar as calorias acumuladas na gordura corporal.

    Existe uma continha simples que é 30 calorias por kg de peso ideal. Ou seja: se você acha que seu peso ideal é de 60 kg, seu corpo precisaria de 1800 calorias para se manter nesse peso.

    Nesse caso, para emagrecer, você deve com menos de 1800 calorias, não importando como você as disctribua ao longo do dia.

    Assim sendo, se você não comer depois das 18 horas, mas comer mais calorias do que o necessário durante as outras horas, você não vai emagrecer.

    Na internet, você encontra tabelas de calorias dos alimentos. Faça as contas do que você come, coma abaixo do número de calorias que seu corpo precisa, e você emagrecerá, aos poucos e de maneira saudável.

    A propósito, eu emagreci 20 kg assim, sem deixar de comer nada, sem passar fome e sem sentir nem um pouquinho de incômodo.

  • acho q não tem nada a ver isso, deveria so cuidar o tipo de comida q vc come.

  • emagrecer vc emagrece mais pode emagrecer mais ainda se vc comer a cada 2 horas com uma alimentação balanceada tipo café da manha normal 10 horas uma fruta almoço pouco 14 horas fruta ou uma torrada jantar normal pouco 21 horas fruta tem k estar sempre comendo pois se vc não comer após 18 hora seu organismo fica lento pois não tem trabalho algum fica lento e pra sua saude não é bom po tanto coma durante o dia todo mais alimentação balanceada nunca deixe de comer .

  • Vou liberar para vc, depois das 18:00, pão seco, molhado na saliva!

    Abraço, boa noite!

  • Emagreçe sim, o brabo é ter força de vontade....se afome apertar, tome ou coma algo que não engorde, só pra enganar o estômago....

Sign In or Register to comment.