3 meses para fazer vestibular ?!?!?
Bem, era pra eu estar estudando há 3 meses atrás, mas, infelizmente perdi meu tempo com 2 prof. q sempre desmarcava aulas e não sabia explicar nada, agora tenho +ou- 3 meses e 10-12 dias pra estudar pro vestibular onde cai apenas 4 matérias, port. mat. fisica e ingles, eu quero pegar um prof. bom daki e estudar com ele as materias q cai mais na prova q são funções, trigonometria e geometria analitica e espacial, e se eu terminar elas eu aprendo as outras menos importante, e gostaria de saber se eu estudar umas 7h-10h por dia dá pra eu aprender pelo menos a metade q o edital pede dessas 4 matérias ?!?!?!
Na prova de port. cai um texto e várias questoes perguntando sobre o texto
Na prova de ingles é a mesma coisa em port. só que em ingles
Na prova de mat. cai muiita funções, trigonometria, geometria
Na prova de Física cai Cinemática, Eletricidade, Ondas, Eletromagnetismo, Termodinâmica.
essas são as materias q cai mais na prova. Gostaria como organizo meus horários ?
Atualmente estou com 24h disponivel, mas, estou esperando uma vaga de emprego e que possivelmente vai sair
Update:OBS: A prova de Redação é apenas Classificatória, e terá peso se estiver empate
Comments
Sempre tirei ótimos resultados e o segredo é organização. Compre um fichário e organize-o por matéria, depois faça todas as anotações pertinentes e procure fazer os exercícios bem organizados no fichário. Na véspera das provas é só reler e rever as fórmulas e os ítens mais específicos. Procure ter provas de concursos anteriores e faça todos os dias alguns exercícos. Busque o gabarito para aqueles que você não consegue resolver e procure fazê-los até pegar prática. A partir das questões estudadas, pegue o tópico da máteria na apostila referente a elas e estude todo o conteúdo da matéria, e faça exercícos das apostilas. Matemática e física precisa-se praticar. Português precisa-se ler muito.