To afim de uma menina mais não consigo falar com ela!?
To afim de uma menina na escola so que nunca consigo falar com ela porque ela esta sempre cercada de amigas, e não tem como eu pedir pra ninguem chamar ela pois eu não converso com ninguem no colegio...Eu e ela tem 16 anos...oque eu faço?
Comments
Sergio:
Olha para ela, faz ela ficar interessada em você... fica olhando até ela reparar e depois vira a cara e faz que não tá nem aí. Isso vai deixar ela intrigada.
Boa sorte com o !
Amigo, posso te dar uma dica, eu passei por uma situacao parecida, e te falo uma coisa, tenha contato com ela pela internet, quando vc ver que ja tem uma relacao d amizade com ela, vc a chama para converssar...isto meu amigo e apenas o comeco...mas uma coisa, nunca aja como um amigo. Pois se nao ela vai pensar q vc so quer isso com ela... Depois que a conhecela o bastante vc arrisca um relacao mas a frente... Amigo tenha uma boa sorte...depois me diga como foi...abracos...
Bom vou falar por experiencia ok! Primeira coisa guarde isto pelo resto da sua vida! O "NÃO" é garantido. Ou seja vc tem que tentar o maximo que vai ouvir é nao entao com esta premissa vc encara qualquer mulher vc nao esta abaixo de ninguem falo isto porque depois dos 17 anos aprendi isto e desde entao nunca fiquei só (tenho 29 anos hj) entao meu amigo levante o rosto olhe nos olhos dela e qdo estiver perto comprimente como se ha aconhecesse qdo conseguir isto e tiver uma oportunidade fale com ela e lembre-se o maximo que ira ouvir é NÃO e isto nao machuca ninguem pode parecer decepçao agora mas com esta vc ira longe (ja fui cachorro safado sem vergonha e hj tenho uma noiva linda) se eu fosse achar que ela nunca ia me dar bola nao estaria com ela e as vezes deixamos de conquistar pessoas por achar que elas nem olham pra gente. e as mulheres mais bonitas nao so elas todas as mulheres (pelo menos 90% rsrs) querem homens com ATITUDE!!
acho que te entendo... você deve se sentir meio inferior pra não ter coragem de falar com ela, ainda mais porque não tem amigos e ela está cercada
eu ja fui assim no colégio, tão sozinha, tinha vergonha até de andar, de ir no banheiro, eu até pedia permissão pro professor pra deixar eu passar o intervalo dentro da sala
mas isso mudou, eu li uns livros do augusto cury que me ajudaram muito, e agora eu falo com qualquer pessoa na boa, todo mundo me conhece, eu não tenho mais vergonha, e se alguem me der um fora, eu nem ligo tambem, porque a minha auto estima está boa.
então melhore essa auto estima, confie em você, e fale com ela, não pense no pior, você tem que se preparar pra qualquer tipo de situação, caso ela diga sim, caso ela diga não, mas não pense somente no não ok? De repente você pode se surpreender (:
Levanta a cabeça, se sinta o melhor, e vá em frente !
e tambem tem o orkut, msn, que é mais facil pra você se abrir, tenta descobrir e fala com ela assim.
descobre o nome dela ,
procura orkut , msn delaa ..
porqe ae vai daah pra vcs conversarem sem ninguem atrapalhaar ,
vcê se conheceem e vêem o qe vaai daaah
abraço mano
[email protected]