Tu é daqueles que abre a porta da geladeira e fiiiiica pensando...??

as vezes nem quer nada de lá.... só mania mesmo de passar pela geladeira e abrir a porta e olhar pra dentro.... !!!

Tenho um sobrinho que é assim...

Eu não.. quando abro a geladeira sei exatamente o que quero lá de dentro.

Comments

  • se tiver bastante cerveja nao precisa nem ficar pensando..hahahahahah

    bjo te amoo

  • Só de vez em quando..

    Quando eu abro eu jah sei o que vou pegar, mas tem vezes que abro apenas por mania mesmo.. Abro e fico olhando pra dentro dela, como se estivesse procurando por algo que naum tivesse lá dentro..

    Acontece de vez em quando eu querer pegar alguma coisa que eu tenho certeza que tá lá dentro e ficar procurando... E quando vou ver jah está em cima da mesa...

    Flw, Bjão Guria...

  • As vesez isso acontece comigo....ho mania chata, enh?

  • Eu sou assim também, abro a geladeira e fico procurando não sei o que la dentro ate eu me ligar e perceber que não tem nada a ver...

  • Não, quando abra a geladeira vou direto no que estiver fácil de comer. Como quase que a noite toda.

  • huahuahhahua!!! Pior q sim! E olha q eu já nem percebo! Quando vejo, já estou com a geladeira aberta olhando o q tem dentro pensando "q q eu queria mesmo?"

  • Impressionante!!!!!Vc me descreveu...huahua....Tenho essa mania sim e o engraçado é q nem sempre quero algo, é só o costume mesmo.Tipo: FORÇA DO HÁBITO!!!

  • Nossa.

    Não é nem pra pensar ...

    é que eu esqueço o que quero ... hehehehe

  • sim, esse aí que vc descreveu sou eu mesmo... de madrugada é uma festa, e no final do mês a conta tb

  • coisa mais besta não e???? eu faco isso de vez em quando, e na hora me pergunto, porque diacho eu abri a geladeira???

Sign In or Register to comment.