Atletico Mineiro, convidado pra uma competiçao so por que é RIVAL DO CRUZEIRO?

Na taça Bimbo ou torneio de Verao do Uruguai. o Atletico mineiro foi convidado pra competiçao so por ser rival do Cruzeiro..

Penarol 5 Libertadores

Nacional do Uruguai 3 Libertadores

Cruzeiro 2 Libertadores e duas Supercopas Libertadores

Atletico 39 vezes campeao Mineiro ( por que o torneio foi em 2009)

agora me dizem.. que porcaria o ATLETICO ESTAVA fazendo la?? foi la so pra entrar na Zona de Rebixamento da competiçao.. que tinha 4 times e eles foram o Terceiro... e pra variar.. Cruzeiro campeao.. kakakaka

Update:

Vai querer comparar Comenbol com Supercopa Libertadores??

ta falando isso por que voce é torcedora desses times que vieram ganhar libertadores so depois que tiraram a Supercopa do Calendario... Supercopa é a segunda competiçao mais dificil do continente... isso aii nao ha como negar.. basta ver os campeoes da competiçao..e os campeoes e finalistas dessa comenbol ai... e eu nunca disse que comenbol nao era Oficial.. so acho um LIXO

Comments

  • eu lembro q metemos 4 a 2 neles kkkk

    flw

  • Olá.

    Esse é um momento que merece a vinheta : "Que desagradavel !!". rsrs

    Abraços !!

  • 2 Libertadores e duas o que? Não coloque Super Copa com a mesma importância da Libertadores, é pedir pra passar vergonha.

    O minúsculo de Minas ganhou 2 Conmebol também.

    _____

    A Libertadores é bem mais importante que a Supercopa, tanto que a segunda nem existe mais (pra ver a perda de tempo que era aquilo). E se você citar torneios de segunda linha, tem que citar a Conmebol também, se não o clubismo descredencia seu argumento.

  • chamou o Galo por ser o maior campeão da copa conmebol

    Galo 4 x 1 PEÑarol

    vc acha conmebol lixo porque seu timeco não ganhou, a copa conmebol vale muito mais que a copa ouro que vc coloca direto aí.

  • e isso não valeu de nada porque não foi título oficial , porque voce tem que sempre falar do

    galo vai se preocupar com o seu time cara .

Sign In or Register to comment.