Qual é a sua opinião sobre o Black Metal falar sobre Satanismo e outras coisas do assunto?
eu gosto de Black Metal
Absolutamente Nada,eu gosto de Várias Bandas do Gênero.
grandes coisas falar sobre o satanismo...e ai se eu te pego que fala sobre putismo e ainda faz sucesso
Eu não tenho nada contra o Black Metal, e sim como lixos como você que se acha Aleister Crowley porque ouve essa porÂra, seu lixo humano !
da minha pessoa não absolutamente nada contra....na verdade eu gosto de varias bandas de black metal
o problema é que a maioria da galera é ignorante, satanismo é uma filosofia! e tem muita banda poser poraÃ...
curto muito black metal lml
Assim como o White Metal, não tenho nada contra o Black Metal.
Nada contra, eu curto e acho apenas mais um dos gêneros do metal.
eu n tenho nada contra, p qeu acho q cada um ouver o que qiuzer e ninguem tem q falar q eh coisa do diabo, pq qm faz as musicas n ta obrigando niguem a ouvir, ouve pq quer, entao axo q n tem nada demais, e nem todas falam sobre satanismo
Vocês são uns retardados que ficam pagando de satânicos.
Comments
eu gosto de Black Metal
Absolutamente Nada,eu gosto de Várias Bandas do Gênero.
grandes coisas falar sobre o satanismo...e ai se eu te pego que fala sobre putismo e ainda faz sucesso
Eu não tenho nada contra o Black Metal, e sim como lixos como você que se acha Aleister Crowley porque ouve essa porÂra, seu lixo humano !
da minha pessoa não absolutamente nada contra....na verdade eu gosto de varias bandas de black metal
o problema é que a maioria da galera é ignorante, satanismo é uma filosofia! e tem muita banda poser poraÃ...
curto muito black metal lml
Assim como o White Metal, não tenho nada contra o Black Metal.
Nada contra, eu curto e acho apenas mais um dos gêneros do metal.
eu n tenho nada contra, p qeu acho q cada um ouver o que qiuzer e ninguem tem q falar q eh coisa do diabo, pq qm faz as musicas n ta obrigando niguem a ouvir, ouve pq quer, entao axo q n tem nada demais, e nem todas falam sobre satanismo
Vocês são uns retardados que ficam pagando de satânicos.