KARINA LOIRA METIDA, acham que eu e vc somos a mesma pessoa!!!!?

O que vc acha disso?

Meus Deus, não tem nada a ver, somos de cidades diferentes, tipos físicos diferentes, já disseram que somos amantes e agora somos a mesma pessoa? Q isso, pessoal!

Update:

Eu não coloco minha foto aqui para não ficar muito evidente, não é porque sou feia, ao contrário, não sou a Gisele Bunchen, claro, mas não tô longe de ser estragada, OK?

Comments

  • É uma tese ponderável...rsrsrsrs

    Qualquer um pode ser dois, ou três participantes. Basta ser criativo. Esses dois tipos, G.A.T e KARINA são barbada de representar, já que são bem diferentes nas perguntas e respostas. Eu mesmo poderia criar, se tivesse tempo sobrando, umas 10 personagens, todas bem esteriotipadas, como são a ex-jerckic (elizinha não-sei-o-que), a KARINA, a ARAGUAIA, a G.A.T...

    Outra coisa, é o fato de que tu não dizes nada sobre ti mesma, tipo cidade, idade, profissão... te chamam de gata, te acham linda e sei lá mais o que, apesar de não seres tu nas fotos (o que, aliás, eu acho hilário). Assim como a KARINA, que acham linda e gostosa, olhando um avatar. Minha carinha cinza diz tanto quanto o avatar dela, e ninguém me chama de gato, ainda que eu seja.

    Na minha humilde opinião, não são a mesma pessoa. A KARINA faz o tipo piranha, alpinista social, exploradora de jovens ricos e burros, mas não de velhos ricos burros, o que por si só já demonstra que é tipo, já que rico burro é raro.

    Tu perguntas e respondes de acordo com o que tu és mesmo, ou como gostarias de ser. Talvez a G.A.T seja teu álter ego, e a KARINA o dela...

    Vi o e-mail que criaste. Se eu criar um para contatos do Y!R, te escrevo. Tu se quiseres, podes usar meu contato, que está disponível. Aliás, criar um e-mail ou disponibilizar o teu contato, já que o e-mail permanece oculto, não é chover no molhado?

  • nada disso ...

    vc é educada e elegante em suas perguntas e respostas..tenho certeza que não se tratam da mesma pessoa

  • Karina!!!!!!!!nem todas são metidas, conheço uma Karina loira, muito legal e super gatinha.

  • Pq será que as melhores sempre são polêmicas??? Acho que esse tipo de coisa não deveria acontecer, mesmo pq não vejo vc fazer coisas que não estejam no contexto do YR, mas... sempre tem uns e outros com a cabecinha de feijão, né.... Quase esqueci, mande mensagens no contato pra mim valeu???

  • Amiga, nada melhor do que a popularidade, pior é ficar na sombra..rsrs....e no mais imagina como tudo termina?? bjim e tudo de bom.

  • obvio que são diferentes!!! ou vc é uma perfeita atriz da globo;)

    brincadeirinha!!!

    basta comparar grafia e modo de pensar... tem diferenças, porem se são as mesmas parabens pq não parece!!!

    um abraço.

  • OLÁ MIGA! NÃO SEI PORQUE FALAM ISSO! SOMOS METADES DIFERENTES DE UMA ESFERA, VOCÊ A PARTE BRANCA E EU A PRETA! HIHIHIHIHI, MAS NÃO LIGA, VOCÊ SABE QUE OS POBRE E EVANGÉLICOS ME PERSEGUEM NÉ! FORAM ELES QUE ESPALHARAM OS BOATOS.

  • E daí ? E se for ? Qual o problema ?

  • Nada a ver , não sou loiro, não sou Karina e nem metido, agora, conheço uma Karina bem metida e loira, será que todas Karinas são desse jeito?

  • Depois de muito pensar e analisar suas fotos, cheguei a conclusão do que significa G.A.T.

Sign In or Register to comment.