Como mostrar pra ela q ainda há tempo para amar?
To gostando de uma amiga e ela tem muita afinidade comigo, inclusive mais afinidade do q com qualquer outra pessoa, hoje faz dois meses q agente se conheceu e nesse tempo vim percebendo q ela tem mágoas em relação a assuntos amorosos. O jeito q agente é amigo é até um pouco diferente, pq agente parece ser um casal na maioria das vezes, ela sempre me liga e se eu sumo um pouquinho e da um jeito de me achar, se chamo ela pra sair ou peço um favor ela sempre me atende, já flertamos por msn e cel. Ela parece estar muito na minha mas acho q ela tem medo pq ela sempre freia quando as brincadeiras ficam quentes de mais, "ah pode não" num tom de brincadeira mas ela ta sempre me provocando, ela é desacreditada no amor, acha q as pessoas são falsas pra amarem, e eu sinto q ela gosta de mim mas num quer aceitar, queria saber como ir conquistando mais ela, eu queria tentar aquebrantar o coração dela e eu só fico pensando no quanto agente pode ser mais feliz ainda, só q como casal de verdade mesmo^^
Comments
ai que coisa mais linda eu queria que um garoto fosse assim para mim olha eu falaria a verdade que vc ama ela e de todos os seus sentimentos por ela e no fim falaria que se ela não gostar de vc beleza São só amigos mais é muito difícil uma garota não resistir que o garoto diga eu te amo pois todas querem ouvir isso e os sentimentos de um garoto
beijos e boa sorte com ela ♥
DIFÃCIL EM CARA , ???????????????