quando o uso da cpu esta na acima de 80 % isso é considerado ruim?

é pq no momento estou convertendo videos do formato rmvb para avi... aí esse tal uso da cpu atinge entre 80 e 90 %

isso pode causar algum dano no processador???

agradeço

Comments

  • não o fabricante não faz ou monta um aparelho para funcionar só com 60 ou 90 % do seu desempenho , um pc pode funcionar a 100% o tempo que quiser desde que tenha boa ventilação e a temperatura dele esteja nos padrões , senão dai fica dificil né ? toda vez que ele dá pico de trabalho a gente ficar preocupado nem adianta ter pc ´eu trabalhei com sistema de segurança e vi muitos e muitos pc ligados em cameras de seguranças filmando 24 horas por dia a 100 % do uso da cpu por 3 até 5 anos a fio que o que estragava eram as cameras o monitor e o hd coisas que não tinham nada a ver com o processador eu vi isso na pratica e não na teoria pode ficar tranquilo ok só é bom ficar de olho na temperatura dele na sujeira que forma no dissipador de calor e a pasta termica que deve ser trocada a de tempo em tempo para melhor transferencia de calor do processador para o dissipador ok

  • Se ficar muito tempo pode estregar sua cpu! se fica normal quando vc n esta convetendo sauve... Meu pc é intel core i3 e as vezes quando forço muito dele ele fica tb assim!! Se ficar direitoo vc tera pproblemas amigo! Tente baixar o advanced system care 6 e pegue uma key no youtube para ficar completo! Esse progrma ele limpa tudo( tipo malware,desfragmenta o disco entre outros! Muito bom recomendo!

    Tenta responde ae man vlw! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.