Quem tem o nokia asha 200 então me ajuda por favor...?

JÁ SEI QUE ELE NÃO TEM WI FI NEM 3G ATÉ PQ TENHO PLANO DA OPERADORA...ENTÃO ME RESPONDAM ESSAS PERGUNTINHAS

A INTERNET DELE É BOA?

QUE TIPO DE APLICATIVOS POSSO BAIXAR NELE?

QUAL TIPOS DE JOGOS QUE POSSO BAIXAR NELE?

ELE JÁ VEM COM O MICRO SD?

Me ajuda ai gente

Comments

  • Olá Val. A internet dele é boa sim mas vai depender também muito da operadora, por exemplo eu uso a internet da TIM no celular, já quando uso a da Claro é horrível. Então a internet vai depender da operadora. Para acessar a internet é necessário baixar o opera mini ou então navegar pelo navegador padrão mesmo. Você poderá baixar qualquer tipo de jogo para ele desde que seja JAVA e ele já vem com cartão de memória de 2GB incluso. Quem diz que esse celular é ruim, é mentira pois eu tenho ele e não me arrependo de ter comprado. Ele é bom sim e o melhor é que a marca é da NOKIA. Espero ter ajudado!

  • ele pode ser um celular bom pra quem quer gastar pouco. vc só não pode ser muito exigente...

    nesse site q passo tem um forunzinho onde o povo q tem ou que quer tere comenta coisas a respeito:

    http://www.tudocelular.com/Nokia/comentarios/n2208...

    lá vc pode ver mais detalhes e decidir se compra ou não...

    no site da nokia vc encontra ele por R$279,00, acho q é o menor preço q vc encontra com garantia de 1 ano (em sites não-confiáveis vc pode encontrar mais barato, mas com garantia menor e tal...)

    se vc juntar um pouco mais de grana consegue um celular melhor dos da samsung de 2 chips. os da samsung já são "conhecidos" da área de 2 chips e apresentam menos travamentos. um top dual chip antes dos android é iB6722, acho, dualchip com tv e wi-fi, tava na casa dos R$500,00. com android (mas sem tv) dual chip tem o galaxy y duos q tá R$600 (mas desse acho q vc não se arrepende)

    boa sorte

  • Cara amiga Val, desculpa mas junte um pouco mais de grana e compre um telefone que presta, Boa sorte!

Sign In or Register to comment.