Eu sou muito tímido, tenho medo de chegar em uma menina, e talz, nunca pedi ninguém em nmoro, quero perder a timidez, mas não sei como. Como eu posso perder a timidez?
Faça um teste e vá esperando o toco. Pense como um desafio: chegar numa garota muito gata (pela qual você NÃO tenha sentimentos profundos), tomar um toco na boa e não se sentir mal com isso (porque se você chegar na menina com esperança de ficar com ela, pode se sentir mal caso ela não queira, mas se chegar sem esperança e acabar conseguindo, ganhará um prêmio!).
Comments
pow brother se tem que botar na sua cabeça que vc está decidido e fazer isso, tipo: eu vou lá e ****-se
entendeu ?
espero ter ajudado
Oi querido, acho que a única forma é enfrentar seu medo. Pense que o máximo que pode acontecer é você levar um toco. Meu marido costuma dizer que "homem que tem medo de levar toco não pega ninguém"...rsrsrs... à claro que ninguém gosta de ser desprezado, mas realmente, se você for esperar elas tomarem atitude, o mais provável é que nada aconteça nunca.
Faça um teste e vá esperando o toco. Pense como um desafio: chegar numa garota muito gata (pela qual você NÃO tenha sentimentos profundos), tomar um toco na boa e não se sentir mal com isso (porque se você chegar na menina com esperança de ficar com ela, pode se sentir mal caso ela não queira, mas se chegar sem esperança e acabar conseguindo, ganhará um prêmio!).
Mas acho que teria que ser com alguém que você não conhece - e, caso leve um toco, não terá que encontrá-la no dia seguinte na escola, por exemplo.
Mas você é tÃmido em geral com as pessoas ou só para chegar em meninas?
Porque uma boa forma de enfrentar a timidez em geral é com humor. As pessoas (e especialmente as mulheres) gostam naturalmente de pessoas divertidas e engraçadas, que nos fazem rir. Te garanto, se você conseguir fazer a garota rir, suas chances com ela se aumentarão muito...
Também sou muito tÃmido =(
Não presisa deixar de ser timido.
Basta você ter segurança no que você ira falar.
E como adquirir segurança em um assunto??
Fácil, estudando, lendo e se atualizando de qualquer assunto...
Ah, sim, nao entenda a timidez como bicho de 7 cabeças, na verdade, o que significa timidez, emocionalmente, é adrenalina, é energia positiva..
Quer um teste?? Passe por alguma experiencia que te deixaria muito timido, Mas vc tem que se sair bem dela'' ..
Quando terminar, vc vai ver, como que teu corpo vai está.. vai estar a mil...
E eu sou viciado nessa sençassao que a timidez provoca... à muito Foo.da *-*
Tambem queria saber.. fiz umas 15 perguntas só hoje. pedindo a mesma dica que vc ta pedindo...
toma umas doses e pronto veio
Aulas de teatro, já que um dia terá que se apresentar em público. Ou iniciativa própria.
Estou no mesmo caso de você amigo !!