Pq que quando uma mulher sente desejada por um homem ela sente mais tesão por ele?
Casa dia que passa sinto mais tesão e desejo pelo meu homem de 48 anos, tenho 28 anos será q isso tudo é pq sinto e vejo q ele me deseja??? não consigo sentir tesao por um homem q não me deseja, tip q me trata como irmã!!!! sinto tesão por homens do tipo cafagestes, garanhão, q fala q me ama, me da tapas na cara e na bunda na cama!! qaz sexo selvagem!
o duro é q depois de tudo isso ainda me apaixono!
Comments
Por que é natural a gente sentir que pode investir mais naquele que se solta na cama.Homem tímido ou inexperiênte nos passa a impressão de que não tá muito a fim da mulher.Pra a gente sentir que ele tá a fim ele tem que dar o seu melhor na cama.
Claro que isso não é problema, se vc gosta invista nele. Pode dar certo sim do mesmo jeito que pode não dar certo com um rapaz da mesma idade, é absolutamente normal, até por que é cada vez mais comum, casais formados por moças jovens com coroas, eu particularmente acredito que todas nós deveríamos ser abertas a relacionamentos tanto com rapazes quanto com homens mais velhos ou bem mais velhos desde que disponíveis, e acho bem valido experimentar mesmo uns coroas (ou um se vc se apaixonar antes), Que menina não já quis ter se envolver com um coroa? e se teve uma experiência assim, tem história pra contar e sabe o que quer rsrsrs.
Sou meio suspeita pra falar pois meu namorado é bem mais velho que eu, e assino em baixo na relação!
Eu era preconceituosa quanto a isso achava ridículo, e tal, até eu ser conquistada e me apaixonar por um homem 42 anos mais velho, tenho 21 e ele 63 e o Amo Adorooo , eu não dava bola pra ele por causa do meu preconceito mas ele é do tipo que não desiste enquanto não consegue o que quer, ele ficou me cercando por uns meses dando em cima de mim me cantando chamando pra sair, me caçando mesmo,era pessoalmente, papos no celular,Facebook, ele foi comendo pelas beiradas por um tempo e foi minando minhas defesas, sabe o ditado " água mole pedra dura?...o fato de eu estar solteira sem namorado nesses meses foram determinantes,ele não teria chance se eu tivesse de namorado ai a história seria outra, mas solteira nenhuma mulher tem como resistir a um homem experiênte e determinado na caça, até que valeu outro ditado, "Um dia da Caça outro do caçador" foi quando entendi que valia a pena ceder as investidas dele e decidi me entregar a ele e vê no que é que dava, até por que eu ia terminar caindo na lábia dele cedo ou tarde, e aceitei o convite pra sairmos, e foi simplesmente a melhor experiência da minha vida. desde ai continuamos saindo e começamos a namorar. o que vem depois é o di menos, família, rejeita no primeiro momento mas depois aceita de boa, parece até que é um namorado da sua idade, preconceito social, é só não ligar e as pessoas se acostumam. ect, Já estamos juntos a 3 anos e felizes:) e No Sexo , ele tam muito gás até mais gás do que eu! então não tenho do que reclamar, a idade só melhora esse aspecto por conta da qualidade e história de velho cansado é mito com homem mais velho é assim, o sexo é BOM o Papo é BOM, homem mais velho é melhor e ponto final, que me perdoem os rapazes... Pronto falei.
Ah, isso é normal nas mulheres..
E tbm, vc é uma pessoa masoquista!
Ual! kkkk
você gosta do negócio ein! kkkk
não tem nada demais gostar de selvageria,isso é bom na cama
mas no dia a dia ele te trata bem néah?
porque é isso que interessa!
ηιкα яσ¢кєιяα ;ρ