caroço no pênis, (dentro da pele e em cima do musculo)?

Percebi recentemente que surgiu um caroço no meu pênis, perto do saco. (dentro da pele e em cima do musculo)

Parece uma mordida de pernilongo,

é parecido com isso aqui:

http://www.institutopaulista.com.br/imagens/layout...

eu tenho 16 anos, nunca tive relaões sexuais, sou virgem

O que seria isso?

obrigado pela atenção!

Comments

  • Guri, na sua idade o melhor é procurar um hebiatra. Esse cara é o médico especializado em adolescentes. Ele avalia seu desenvolvimento, inclusive os genitais, e pode te ajudar a resolver alguns problemas e alguns conflitos que não tem muita razao de ser.

    Qd adolescentes nos preocupamos muito com tamanho do penis, se ta torto, se ta fino, se ta grosso, se tem um caroço, se a pele é assim, ou é assada... mas como somos muito encanados com aquilo que guardamos dentro de nossas c.uecas, preferimos sofrer sozinhos ou tirar essas duvidas anonimamente. E isso não muda ninca, rsrsrsrs!

    Mas, cara, se esse caroço for algum problema sério, o ideal é vc se tratar antes de vc resolver ter relações sexuais (ps: espere o tempo certo, de preferencia após o casamento, parece fora de moda, mas é o ideal).

    Por isso procure um HEBIATRA pra tirar esse e outro grilos da sua cuca.

    E lembre-se: médico é médico! O cara não ve como a gente vê; ele é profissional e sempre age como um. Qd fiz exames pré-nupciais recentemente, estava muito constrangido, mas o profissional te deixa muito a vontade, só pela postura ética e imparcial dele.

    Vá sem grilos! Se vc tiver um papo aberto com seus pais peça pra eles marcarem e te acompanharem (a entrada deles na consulta fica a seu critério, e garanto q eles nao vao se chatear se vc quiser entrar sozinho), mas se nao tiver muito papo, marque vc mesmo, pela ética médica ele deve te atender e manter sigilo de td o q for tratado, falado ou visto na consulta.

    Se cuida mlk! Sem grilos, pois em breve vc será um homem formado e qt menos "problemas" e "encucações" vc levar pra fase adulta, melhor pra vc!

    Um abraço!

  • oppa tou com um monte de caroçinho na pele do penis parecendo espinha , corsa , e arde sabe mim enformar algum medicamento pra isso ou informar o que é aguardando sua resposta

  • Se for um carocinho molinho (como se estivesse descolado) pode ser um cisto sebáceo. Se for parecido com uma "espinha", mas não arrebenta se for apertado, pode ser uma inflamação no bulbo do pêlo que é formado por glândulas sebácea.

    Agora, se houve algum trauma na região, pode ter formado um abscesso como o da figura.

    Em todo o caso, consulte um urologista para avaliação detalhada e possível tratamento.

  • camarada, se vc acha que é estranho ou está te encomodando a melhor coisa a fazer é ir ao médico e trocar uma idéia com ele, com certeza ele saberá informar se seu problema é normal, sem consequencias pra vc, ou se terá que fazer algum trataento mais específico.

  • Meu namorado tb teve isso ai ficou cutucando e tirou esse caroço.Pq ele jah foi no medico por causa disso ,mas como sempre os medicos japoneses dizem que naum eh nada.

    Mas eh bom dar uma olhada .pelo que eu vi o link ai

    parece ser doença de alguma coisa naum deu pra ler.

Sign In or Register to comment.