Só pra quem gosta de FICs! (ajuda) 10ptos!!?

Eu to escrevendo uma fic (yaoi/lemon) e tive a idéia de criar uma briga entre o casal, so q eu ñ consigo ter idéias de como começar essa briga e a razão dela.

Alguma sugestão??

onegai!^^

Update:

Eu gostaria q fosse uma briga entre AMIGOS ou alguma provocação, pq no entanto eles são soh amigos.

obs: yaoi/lemon pra quem ñ sabe é história em q **** a relação ENTRE HOMENS (gay)^^

Comments

  • Por uma outra pessoa se meter no meio sem querer, tipo, ele conhece uma amiga (mas é só amiga) e o outro fica com ciúmes...

    ou por motivos banais (as piores brigas começam assim, acredite)

    Espero ter ajudado.

    Em que site vc vai publicar? Para eu ler quando tiver pronta.

    Boa Sorte

  • Poxa. . . O.o

    Que tal se eles brigassem por causa de uma garota,um ficaria com ciumes do outro pq um deles "parecia" estar afim de uma garota,tentaria fazê-lo esquece-la(mas sem dar na telha que ele é gay),entrando como um amigo "bem-intencionado",falando mal desta tal garota.

  • faça um deles tirar sarro de alguma coisa q ja aconteceu no passado. ou um falar mal do corpo do outro

    mas se fosse Yuri seria melhor q Yaoi, rsrs essa é minha opinião.

    bjos t+

  • que tal uma briga por causa de ciúmes?tipo alguém do casal começa a passar mais tempo com um amigo do que com o "pretendente".

    P.S:só por curiosidade,a fic é de que anime?

  • que tal um toque de ciúmes causado por um telefonema de um antigo amigo da moça?

    Beijos! Espero ter ajudado!

  • Eu hein?! Me desculpe, mais eu não poderia deixar de falar isso: "que coisa mais gay."

Sign In or Register to comment.