Você já fez algum ato de caridade? Qual?

Comments

  • Olá Mara , é claro que já fiz um ato de caridade , na verdade , sempre faço quando possível. Geralmente eu doou roupas , cestas básicas , e quando era mais nova sempre doava os brinquedos que eu não brincava mais, entre outros(a única coisa que eu não faço, é dar dinheiro , pois geralmente as pessoas que pedem usam para comprar drogas ou bebidas, então sempre que possível eu pago um "lanche" mais dinheiro mesmo eu não dou). Eu não só ajudo fisicamente , como também ajudo emocionalmente , pois as vezes o que as pessoas mais precisam é de um ombro amigo , de desabafar com alguém que não vai julga-las , simplesmente ouvi-las e ajudar a encontrar uma solução para os problemas. Enfim , estou sempre procurando ajudar as pessoas com o que elas precisam, acho que todos deveriam fazer o mesmo , mas infelizmente a muita gente egoísta no mundo incapaz de estender a mão há alguém necessitado. Faz parte do ser humano ajudar ao próximo , mas infelizmente também faz parte do ser humano ter um sentimento de egoísmo sem fim.

    Beijinhooooos ;****

  • Já doei 100 reas para uma família pobre

  • Sim, ajudar ao próximo.

  • Já fiquei com varias minas feias que parecia um espantalho isso e um ato de caridade pra mim.

    Me orgulho de as vezes ter sido caridoso mais hoje eu prefiro mesmo as bonitas.

    Pra mim isso caridade !!

  • Já sim,fiquei com um menino feio,só pra ele se garantir com uns amigos...^^

  • Ajudei uma idosa a guardar as compras dentro do carro ^^

  • Eu sempre faço! E como uma lei pra mim. E se não faço passo mau!

Sign In or Register to comment.