O Q Q TEM DE ERRADO NO MEU XBOX 360?

eu uso estabilizador de 300 watts ate ai tudo normal até q eu derrubei o o estabilizador e fico solto alguma peça dentro mas eu continuei usando no xbox 360 e pc ja q eu testei ele e ainda funcionava . Certo dia tava jogando no xbox dai desligo tudo e saiu uma faisca do estabilizador e nao funcionou mais dai mandei para o concerto o estabilizador e arrumo só q o xbox não ligo mais. E outra ele ta na garantia o q esta estragado e se a garantia cobre esse prejuizo.

Comments

  • Amigo leva na Loja Onde vc comprou e tenta ver se eles trocam porque seu xbox ja era queimou pois não sei se a garantia cobre isso porque isso foi erro seu pois o estabilizador estava em curto então mesmo assim vc arriscou a por ele lá e bem no fim perdeu um xbox

    leva na garantia mais não dis que vc pois ele no estabilizador em curto só dis que desligou e não ligou mais e se tiver sorte eles trocam para vc

    boa Sorte

  • pode ter sido só a fonte, leva no conserto

  • Aew cara seu xbox queimou msm ja era agora o melhor que vc tem fazer e levar ele para a garantia que ele vao dar um jeito no seu problema se ele for desbloquedo vc tem 6 meses de garantia se for bloqueado 1 ano.

    Boa Sorte!!

  • Cara, o melhor q vc tem a fazer é pegar a nota fiscal, ir ou mandar um email para a loja que voce comprou e falar que ele nao pega...se ele nao for desbloqueado ta susse, sinao perdeu garantia!!

    Boa sorte

  • seu xbox queimou..., normalmente os xbox queimam rapidamente.., e pelo visto queimou mesmo.., seu estabilizador recebeu uma alta voltagem de energia, ou caiu no chão e liberando toda energia que estava segurando para seu xbox, tradução, já era queimou.

Sign In or Register to comment.