Quais são os artistas conhecidos adeptos da filosofia espírita Kardecsista?

Vocês saberiam me informar o nome de alguns artistas conhecidos adeptos da filosofia espírita?

Agradeço desde já as respostas.

Abraços.

Comments

  • Oi Tânia,

    Os artista são:

    A atriz Cléo Pires virou espírita por influência do pai, Fabio Jr., e dos avós maternos

    A modelo Raica de Oliveira foi criada na religião espírita. Como passa a maior parte do tempo nos EUA, ela frequenta o centro Casa São José, em Nova Jersey.

    O ator Fabio Assunção é outro seguidor. Em 2002, quando casou com Priscila Borgonovi, a cerimônia foi realizada segundo a doutrina espírita.

    Caio Blat, ator, também se casou num centro espírita, com a cantora lírica Ana Ariel

    A atriz Rosi Campos estuda e pratica o espiritismo há mais de 20 anos

    Depois que a dançarina Scheila Carvalho perdeu seu filho Brian durante a gravidez, ela contou ter recebido mensagens dele em sessões num centro espírita.

    A cantora Elba Ramalho foi criado no catolicismo, mas depois se converteu ao espiritismo e virou militante da crença.

    Abraços também!

  • Tânia, nas respostas acima já foram citados alguns, mas muitos outros já se declararam Espíritas, como também, há muitos outros que são Espíritas e não se declaram por medo de represálias por parte de RELIGIOSOS FANÁTICOS que se dizem Cristãos e perseguem aos outros Cristãos que não professam a mesma fé, assim como, a maioria das celebridades NÃO declaram o seu time de futebol e nem a sua convicção política, entende ???

    Para nós Espíritas, mais importante do que ter uma religião, é ter uma boa conduta moral.

    ..

  • Artistas eu não sei, mas eu sou Umbandista e estudo o Espiritismo !

  • A família Goulart=Beth Goulart e quase todos os familiares e muitos outros.

    abraços

Sign In or Register to comment.