Será que é por Dinheiro?
Ajudiinhaaah...Oooh Duvida Crueel,Será que é por dinheiro?
Tem um Garoto,Que é bem bonito,Ele Estuda no anglo Cmg,Mas ele repetiu de ano,e não sei se gosto dele,mas ele diz que gosta muito de mim,mas sempre dá mancada,e ele tá espalhando mentiras sobre mim para os menorreees,Minhas amigas dizem que sou muito bonita para ele (olha na foto) mas n acho q eu seja,e Eu acho que é por dinheiro,pqe o meu pai tem uma empresa grande,e ele sabe,Oqeee devo fazeeer,Meus pais dizem que é poor dinheiro,mas n querooo acreditaaar.Vceees me acham bonita,ou é por dinheiro
Me ajudeeem
Update:Obrg pelas Resp,Não tenho 12 anos :P que idéia
Comments
Minha caixa de entrada no e-mail da Yahoo está cheia dessas perguntas suas 0.0
É......,maninha esta é a TERCEIRA vez que vc faz a mesma pergunta.
Você nem acredita nos teus pais que ti amam, como acreditaria na gente aqui do YR?
kkkkk
você é bem bonita mesmo, se é ou não por dinheiro só tempo dirá
abraços do fujimoto
responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
[Quando foi a última vez que você chorou?]
Na foto está parecendo que você tem 11 anos
Primeiro quero dizer que você é uma graça, segundo independente de ser por dinheiro ou não, o mínimo que o rapaz deve fazer é ter respeito por você, mas não é isso que está acontecendo, ele espalha fofocas, e a sua reputação onde fica nessa historia? quando um rapaz quer compromisso sério ele não sai por ai dizendo qualquer coisa, pois fica chato para ele também, afinal quem namoraria uma garota que está na boca de todo mundo? Esquece ele, pois você vai encontrar alguém que goste de você e que respeite a sua integridade moral.
RESPOSTA PARA TODOS QUE ACHAM QUE VOCÊ É NOVA E ESTÁ VIAJANDO:
Quem não se apaixonou na adolescência? Lembram que fase maravilhosa? A gente sente uma paixão louca, que na minha opinião é a mais verdadeira de todas. a gente sempre acha que nunca vai esquecer, a gente chora, a gente ama com muita intensidade, escrevemos declarações de amor em uma cartinha, escrevemos em um diário, e hoje adultos sempre estamos com medo de amar de se apaixonar por sentirmos medo de sermos enganados e traídos.
Pensem nisso antes de repreender a moça, pois passamos por coisas parecidas, podemos até não sermos ricos, mas quando a gente se apaixona é igual para todos nós.
quantos anos vc tem? 12.... nossa garota larga de viajar, não eh por dinheiro
1º pq ele eh uma criança,
2º pq vc nao vai casar com o garoto q vc conheceu no ensino fundamental
3º não existe essa de um mais bonito q o outro,...
4º cresce e para de pegar garotinho de escola.... vc deve ser uma pati metida a besta
toda cocotinha....
e ele pode nao ser tao rico como vc, mais se ele esta em um colégio particular, provavelmente nao foi pra passar a perna em uma criancinha e roubar o dinheiro da empresa do pai dela, e se vc nao entender o recado eh pq tem 12 anos....
ele pode gostar de voce, mas como disse a meli é possivel seu um problema..
mts parece q vc eh jovem.. entao ele tb deve ser, ele pode ate gostar de vc e ser burro o suficiente pra fazer essas ****** sem pensar ;D
Bom, se vc é bonit e tem dinheiro ele apenas está unindo o útil ao agradável.
Ele já está lhe mostrando que não é um caro muito legal, já que é dado a fofocas.
procre ouvir as pessoas que em peso estão lhe dizendo que ele é fria.
Boa sorte.
chuchuca chan, faz o seguinte aproveita que ele é bonito faz o que tem de fazer com ele e dispença logo depois. não apega, desapega e pega.
Não acho você bonita.. e nem por dinheiro eu ficaria com vc ;s