Posso ser multado por isso?
Fala pessoal, blz?
Bom, ontem a tarde quando voltava do trabalho pela av. Cristiano Machado aqui em BH eu vinha pela pista da esqueda de moto a +/- uns 70-80 khm. (igual a todos os outros veículos)
Tudo estava ok até aparecer um Polo hatch na minha frente a 60khm travando todo o trânsito da esqueda. Pelo retrovisor podia jurar q era uma mulher, então, fiquei colado nela para ver se ia para direita e dava passagem, mas isso não aconteceu. Depois de alguns segundos colado na traseira dela eu resolvi cortar e dar uma encarada no motorista, porém, pra minha surpresa era um PM homen. kkkkk
Ele olhou pra mim e rapidamente eu virei a cara morrendo de vergonha. Será que tomei uma multa ou advertencia por ter feito isso?
Comments
Não... primeiro pq isso seria abuso de poder, usar da situação de policial pra fazer gerar multa a vc. Segundo que pra multar ele precisaria estar exercendo a profissão. Terceiro eu não sei como funciona a policia em seu estado mas aqui no meu somente policiais especializados em rondas e blitz no trânsito é que tem a autoridade pra multar... fique esperto!
claro que não, ele também esta ciente que esta travando o transito
http://www.youtube.com/watch?v=4iAvZycbY5w&feature...