Por que será que gostamos de assistir e jogar coisas de terror?

Muitas pessoas, inclusive eu, gostamos de assistir filmes de terror e as vezes, ´´jogos de terror`` (de jogos não vou falar realmente se eu gosto ou não porque o único que joguei e pelo menos um pouco foi o Silent Hill Origins, mas de tanto medo que deu perdi a coragem e parei por uns tempos, e sim, sou muito medroso! kkkk), mas sei lá, o que vcs acham? Tanto é que também há pessoas que não gostam de tal coisa justamente por causa do medo, e outras que gostam, mas também por causa do medo? Por que será? O que vcs acham? Só por curiosidade, é que tentei pesquisar isso no google mas não tive muita paciência e não achei algum site que explicasse isso ´´direito``, digamos.

Comments

  • Por causa da adrenalina que da quando tomamos sustos assistimos filmes de terror e etc..., tem gente que pula de para-quedas e tudo mais so por causa da adrenalina, pessoas viciadas em adrenalina

  • sei la cara ,mais na minha opnião, é pq todos noís que jogamos jogos assim precisamos sentir medo as vezes ,por isso jogamos, imagina sua vida sem esses jogos de terror,não teria emoção nem uma de ter um ps2,ps3 e Xbox 360

  • Pq é dahora a sensação do que voce não sabe o que vem e quando vem voce fica apavorado, assim como filmes de terror ou jogar Dead Space de madrugada, é adrenalina de tu fica ligado querendo saber o que vem e o que vai acontecer, e os sustos nos momentos que voce menos espera, é muito loook

Sign In or Register to comment.