Será que estou grávida?

Bom dia amores, bom estou com suspeita de gravidez, queria saber de vocês se é possível eu estar realmente grávida e se vocês (que já tiveram filhos) sentiram alguns desses sintomas e quais.

Tenho 21 anos e meu marido 31, estamos juntos a 04 anos e desde então nunca tomei pílula ou injeção, sempre usamos camisinha ou quando não temos à mão usamos o método Coito Interrompido, minha menstruação sempre atrasa, já chegou a atrasar um mês até, é normal ela atrasar, mas agora eu tô com uma sensação diferente, estou me sentindo grávida, tambémm não sei se é mais pela vontade de ter um bebê, enfim, esses são os sintomas que estou sentindo:

*Menstruação atrasada;

*Muito sono;

*Minha fome não aumentou, diminuiu, pois não tô conseguindo comer algumas coisas que já comia, mas não é bem enjoo, é tipo por que falta a vontade, não me dá vontade de comer mais aquela coisa;

*Essa semana no trabalho peguei uma caixa pesada, em que eu já era acostumada a pegar, só que dessa vez, eu senti uma dor nas costas, embaixo, e quando eu me abaixava eu sentia um pouco de dor;

*Tô me achando mais gorda, tipo minha barriga tá maior, mas não muito e nem dá para saber se é de gravidez ou é pura gordura mesmo, mas tô me sentindo mais pesada, sensação de estar cheia, de barriga cheia.

*Não tô sentindo enjoo, mas sinto azia, não aquela azia em que queima tudo, mas uma azia mais fraca, diferente;

*Sinto uma dorzinha no pé da barriga, tipo cólica bem fraquinha mesmo e só de vez em quando.

Bom acho que é só isso, o que vocês acham?

Obrigada pela atenção e desculpe escrevo de mais né? rssr'

Abraços!!!

Update:

Ah gente! Esqueci de uma observação, esse fim de semana minha mãe estava olhando para minha barriga com uma cara de curiosa, sei lá, ela olhou diferente, estranho...

Comments

  • Princesa, parabéns! Eu acho que você esta gravida sim... Você esta com sintomas de gravidez... Se você quer ter certeza disso, eu te aconselho para você procurar um médico, ele vai te pedir alguns exames, mas não compra esses testes de farmácia não, Porquê não são confiáveis ok flor?! E se você estiver mesmo esperando um neném nunca aborte viu linda?! Criança é um presente de Deus (: Boa sorte, que Deus te abençoe *-*

  • querida, estou na mesma situação que voce, mas a mim me veio menstruação mas continuo com esses sintomas todos! me dizem que eu tou, e olha que tenho todos esses sintomas! bj boa sorte

Sign In or Register to comment.