É impressão minha ou só tem fãzinho de metal aqui?

so vejo o pessoal falando de metal, metal, metal.Outro dia vi uns carinha dizendo que devia separar rock do metal (burrice, o metal faz parte do rock) ri demais.Ainda saem falando que rock tem q ter solo de guitarra e um cara no vocal gritando, poser msm.

Comments

  • Não é impressão sua não kkk..Eu também me sinto meio excluido, mas eu nem ligo, o importante é que eu gosto de Legião, e não vai ser ''metaleiros'' de 12,13 anos que vão me fazer mudar de gosto.

    ''Metaleiro'' ( essa expressão não existe).

  • Rockeiro de verdade deve gostar do rock em geral e não de apenas um estilo.

  • Bom nem adianta reclamar pois sempre tera umonte de poser de merd@ mesmo,pensam que pq sabem o nome de uma banda são fã numero 1 ( na real nem devem ter ouvido alguma musica,só falam para aparecer mesmo )

    * obs ; eu sou fã de metal também , agora minha paixão é j-rock <3<3

  • Nunca vi ninguém dizendo que queria separar o Rock do metal, só vi gente querendo separar o rock do pop, criar uma categoria para cada gênero.

    E sou fã de metal, e daí? Qual é o problema em curtir metal?

    Vai pro inferno, funkeiro de mer­da.

  • E Verdade Sim , Eu Sou Uma Das Poucas Aqui Que Não é Muito Fã De Metal , Mas Eu Respeito ! O Que Vai Me Custar ?

  • Metal é uma junção de bules e o rock, e ainda outros estilos.. ou seja ... metal é uma derivação de rock, nem por isso é rock ou o termo metaleiro esteja errado.

    Mas realmente, querer separar rock de metal, é como tentar separar agua de agua.. ambos seguem a mesma linhagem , com algumas alterações mas a mesma ecência õ/ e crianças metidas a headbanger.. bom, essas tem muito o que aprender ainda

  • eu curto mais subgêneros do heavy metal do q das demais vertentes do rock

    na vdd eu diria q eh mais atrativo n soh pra mim, mas como pra maioria dos adeptos ao estilo

    eu respondo na categoria, porem me retire do pacote q incluem carinhas q n fazem ideia do q falam e talz

    se quiser dou ateh aula do que eh rock

    dos riffs de Chuck Berry aos vocais de Angela Gossow

  • Eu gosto de todos os generos do rock e n acho q deviam separar o rock do metal, ja q foi do rock q surgiu o metal

  • Sim, o Angus Young já falou

    rockeiro de verdade precisa gostar de todos os estilos de rock

Sign In or Register to comment.