O Billie Joe é perfeito vcs não concordam?

Update:

Para quem não conhece tem um link de foto aqui.Ele é vocalista da melhor banda do mundo GREEN DAy!

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=bill...

Comments

  • Impossivel ñ concordar!!!

    perfeito ninguém é... mas o BJ supera tdas as expectativas...

    Tdo mundo tem direito a ter o seu gosto, opção sexual, maneira de se vestir e d cantar e p/ mim o Green Day tm sido sim uma das melhores bandas do mundo!

    Church on Sunday - Green Day

    "Aqui eu juro solenemente dizer

    Toda a verdade

    E nada além da verdade é o que

    Eu quero e vou ouvir de você daqui para frente

    Confiança é uma palavra suja que vem

    Apenas de um mentiroso

    Mas respeito é algo que eu irei adquirir

    Se você tiver fé!"

    ;)

  • Em resposta a todos ai de cima....

    Ele é lindo...

    Tamanho perfeito 1,69... não é muito alto e nem muito baixo... tem o corpo atletico ou seja... não é muito bombado e nem magrecela.

    Melhor banda do mundo sim... das atuais... lógico que Guns é ótimo...mas dah licença... nas antigas o Axil não tem mais voz a Better foi toda fuçada... o Kurt lindo maravilhoso e o Nirvana não existe mais... as musicas são eternas mas o vocalista não...

    Cabelo lindo... um cara maravilhoso, apaixonado pelo que faz, conciente, inteligente, sem preconceitos (o beijo no homem... em algumas culturas é assim que se apresenta... pesquise o pq do beijo antes de falar coisas)....

    Os dentes dele...mesmo sendo torto...lindosss não afetou em nada na sua beleza...

    Obs.: Vamos dar um parabens ao Mike que faz niver hoje.... amigo de infância do Billie...

  • Oiii eu acho ele muito bonitinhu e canto muito bem...

  • Concordo pleaanmente.ELe é lindo,maravilhoso,perfect.....

    ele é tudo de bom,canta super bem,e ainda é lindo e engraçado.

    conordo green day é a melhor banda.

    Billie Joe perfect.

  • Eu acho ele muiiito bonito e adoroo demais Green Day!!!

    Bjos!

  • Ele é lindo e maravilhoso, além de muito talentoso.

  • Billie Joe é MUITO lindoooo! *-*

  • concordo.

  • claro que é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ele pode ate ter seus defeitos mas acho que nao enxergo.. pq sao tantas as qualidades que ...

    aiai!!!

    vocalista perfeito.. banda perfeita musicas perfeitas!!!!

    green day e di mais!!!

    so falta uma coisa!! cd novo para provar mais uma vez quem eles sao!!!!!!!!!!!!!

    bj

  • perfeito? é mt mais q isso , é mt lindo , canta mt bem , o cantor mais lindo que eu ja vi , sinceramente <3

Sign In or Register to comment.