Gente sabe o q é meu rimel acabo tem como eu fazer algo caseiro para colocar no lugar ?

Ñ quero q peçam para mim comprar um novo rimel por q eu ñ tenho dinheiro

Comments

  • nõ e aconselho a fazer nada cseiro que pode irritar seus olhos!!

    esses produtos são todos testdos dermatológicamente, não é assim, feito de qualquer forma!!

    procure uma revendedora Avon, tem rímel a partir de R$10, esper ter esse dinehiro e compre um, não dá pr fazer essas coisas em casa!!!

  • Raquel fica sem rimel mesmo,

    Afinal, Acho que voce ira comprar outro...

    quem sabe você nao surpreende alguem,

    Minha namorada usava muita maquiagem,

    um Belo dia Eu Vi Ela Sem...

    Ela é mais linda ainda Sem !

    Ela nao me escuta ¬¬ :)

  • Querida, junte dinheiro espere e compre um novo..

    vc pode irritar seus olhos fazendo alguma receita caseira.

    e vc não vai ficar nem mais bonita e nem mais feia com rimel.... por um acaso vc nasceu com ele?

    ah fala serio menina, vc tem q gostar de vc como vc é, não é a maquiagem que vc usa que vai te deixar melhor não!

    =P

  • Bom querida...se vc nao tem dinheiro...nao compre e nem use...pq tentar fazer um eh im-po-ssí-vel!

    hahaha...ai senhor...todos os rímeis são testados dermatologicamente, se vc tentar fazer um...ai ai...ou teus olhos vao irritar ate vc fikar cega, ou vc terá sorte de dar certo...

    Beijos

  • Definitivamente não há !!!!!!!!!!!!!!!!

    E se alguem te indicar algo caseiro para substituir o rimel, não faça pois a regiao dos olhos e muito sensivel, não vale a pena arriscar a sua visão por causa disso!!!!!!!!!!!!

    Beijos e boa sorte!!!!!!!!!!!

  • Passa carvão.

    Tem petróleo também mas é mais caro huahauhauahu'

    :P

    Desculpa pelas brincadeiras; hehehe

    Não existe receita caseira não, querida. É melhor não usar nada mesmo (já que não tem, neh? Só não vá passar carvão);

    Compra o da avon ou o da natura mesmo.

    Passar petróleo fica cega, viu?

    beijo

    =*

  • Não conheço nehum rímel caseiro, mas compre um rímel baratinho de qualidade. Na Avon tem o à prova d'água, só que vc vai ter tirar com um demaquilante. Ok???? Xau, Beijos. :-*

  • é só você usar sua criatividade

  • raquelzinha!

    tudo bem q vc nao tenha dinheiro p comprar um rimel de uma marca boa e tal..mas tem nas farmacias rimel por menos de 10 reais...

    não existe nada q se possa fazer em casa pra passar nos cílios...é melhor vc não arriscar vai te de uma alergia!

    boa sorte amiga!

  • se vc não tem dinheiro para comprar outro então é melhor ficar sem até vc conseguir juntar e comprar um novo. Nunca ouvi falar de nenhuma receita caseira para rímel.... Além do que os olhos são muito sensíveis para usar um produto qualquer, vc pode ter alguma irritação, e até perder os cílios. Pois o rímel é um produto adequado a este tipo de uso, e vc pode usar despreocupada, então esqueça de receitas caseiras, pois não tão com nada.....

Sign In or Register to comment.