Pode ser gravidez ou não?
Bom é o seguinte.. a minha mentruação veio dia 13/06 e parou no dia 19/06 , no dia 21/06 eu e meu namorado transamos e sem perceber a camisinha estorou e ele gozou dentro de mim, em menos de meia hora eu comprei a pilula do dia seguinte e a tomei, só que eu sofro de dor de estomago e é uma dor frequente ja fiz exames e não consegui descobrir ainda o que; só que sempre que me da essa dor eu começo a vomitar e para passar a dor e o vomito eu tenho que tomar soro com dois tipos de remedios que eu não lembro o nome kk , no dia 26/06 me deu a dor novamente e fui para o hospital, tomei o soro e os remedios como de costume.. só que esses remedios atrazam a minha menstruação, mas dessa vez ao invez de atrazar veio pra mim de novo no dia 27/06; estava vindo bem pouco e um sangue mais grosso no primeiro dia, depois no segundo ja começou a vir mais normal.. aidesde ontem eu vou no banheiro e não tem nada no absorvente, só que a hora que eu passo o papel para limpar o xixi sai sangue no papel!
sera que eu corro riscos de ficar gravida mesmo tendo tomado a pilula? e o soro pode ter cortado o efeito da pds?
E só pra constar sempre uso camisinha!
Obrigada desde já gente!
Comments
não, vc não está grávida flor, esses enjoos são os efeitos da pílula! E é normal desregular tua menstruação, no que pode vir 2 vezes no mês ou até não vir!
Fica despreocupada porque grávida você não está!
Eu espero ter ajudado.. se cuida!
gravida vc nao pode estar esses remedios pra dor de estomago sao fortes falo isso por que sofria muito de dor no estomago fiz endoscopia e deu gastrite vivia no hospital tem tempos que nao tenho essa dor tomo omeprazol todos os dias de manha foi isso que me salvou
Querida faz o seguinte, vai na farmácia e compra aqueles exames sei lá como chama pra ver se vc tá grávida ou não, boa sorte !!! AGORA PELO AMOR DE DEUS, SE PUDER ME AJUDE COM ESSA QUESTÃO http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...