CASO ISABELLA, até onde pode ir a ética profissional dos advogados de defesa?
Vc acha que se eles sabem quem foi o assassino de Isabella, deveriam continuar defendendo-o? como advogado eu gravaria sua confissão e testemunharia contra!!!
Vc acha que se eles sabem quem foi o assassino de Isabella, deveriam continuar defendendo-o? como advogado eu gravaria sua confissão e testemunharia contra!!!
Comments
Kaninja,
Infelizmente, existem os advogados de porta de cadeia.
Adoram defender criminosos.
Como fui advogada, mas não criminalista, sempre rejeitei casos que eu considerava imorais. Mesmo que quisessem me pagar muito bem.
E já assumi casos, que a pessoa era de total inocência e o lado contrário, tinha um advogado que lhe defendia com unhas e dentes e sabíamos tanto ele, quanto eu que seu cliente era o culpado, ou o corrupto.
Acredite, uma ação, com tudo indicando a inocência do meu cliente, com provas e testemunhas, acabava demorando 5 a 6 anos, para se começar a haver um acordo.
Nossa justiça é lenta, retrógrada.
Por esses e outros motivos, perdi a vontade de continuar na carreira que me fascinava, mas não me trazia sabor, como nos filmes que assistia, quando jovem.
Eu me aposentei por opção, pois poderia até hoje estar na ativa.
Daí, vc. tire suas conclusões.
Fique bem
Paz
Bem, cada um com sua moral.
Acontece o seguinte: o profissional é pago pra desempenhar o seu papel, mas é claro que eles sabem quem são os verdadeiros culpados é público e notório. A mÃdia e a melhor propaganda pra um advogado não acha?
Essa hipótese sua deles testemunharem contra é impossÃvel. Cabe a promotoria inserar logo esse assunto e botar pra quebrar e pôr fim nessa mentira toda é fazer justiça de fato.
Voce já teve oportunidade de observar a estátua da justiça?
Ela tem uma venda nos olhos. Isso quer dizer : QUE PARA
A LEI NÃO EXISTEM PRIVIGÃLIADOS , pelo menos em certos casos. ÃTICA $$$$$$$$ rsssss.Justiça será feita.bjos
KANIJA A ÃTICA VAI ,NESSE CASO, ATÃ ONDE O DINHEIRO DOS NARDONES PODEREM PAGAR.CREIO EU, QUE ESSES ADVOGADOS SÃO ASSISTENTES DO PAI DE ALEXANDRE,QUE TAMBÃM Ã ADVOGADO.CARA,SÃ DEUS PARA MUDAR AS ASNEIRAS QUE O HOMEM FAZ.
A ética deles acabou quando eles aceitaram o caso!
São os chamados advogados de porta de cadeia!
advogado não tem ética, veja opai que é advogado.
Tudo por dinheiro!!!
Em caso de condenação, bem que os advogados de defesa poderiam ser condenados também.
Afinal, estão tentanto enganar a justiça.
Advogado é igual urubu, vivem correndo atrás da carniça.
um abraço!!!