Meninas me ajudem e meninos que ja passaram por isso tambem!!?
Tem uma menina em um supermercado que eu vou sempre,sempre achei ela linda,ontem dei umas encaradas nela e ela tambem me olhou,tanto é que quando eu passei por ela ela me comprementou com a cabeça e me deu um oi baixinho e eu burro do jeito que sou ao invés de dar oi,balnçei a cabeça tambem,como se tivesse comprimentanto um homem,ai ai que timidez do *******,depois fui de novo no mercado e ela me olhou de novo,eu não olhei mas vi pela visão periférica que ela me olhou,porém,não sei oq fazer pra chegar nela e conversar,nem sei oq conversar tenho medo de falar ***** e acabar saindo sem nada,eu acho que ela tambem se interessou por mim,pq quando ela me deu oi ela ficou toda vermelhinha kkkkk *-*,eu acho ela linda e agora to nessa,não sei oq fazer alguem por favor me ajuda!!!!!
Comments
Ah, tenta puxar uma conversa rápida, tipo perguntando de algum produto, aí você já emenda em uma piada ou faz um comentário engraçado pra ir quebrando o gelo e criando um clima mais agradável entre vocês.
Outra dica é sempre usar o caixa em que ela estiver, e puxar sempre um assunto, pode ser coisa boba mesmo, só pra irem deixando de ser total estranhos um pro outro.
Até pq ela está no trabalho e algumas empresas são bem rígidas quanto a interação com o cliente.
Mas vá tentando, aos poucos você chega lá.
Beijos, boa sorte ;*
Boa tarde.
Vá até ela e entregue um papel com um bilhete onde tenha o seu nome e telefone e diga para ela dar um toque para ou mande um torpedo para vc retornar dizendo que é ela pq vc gostaria de conhecê-la e conversar com ela. Fazendo isso não atrapalhará o serviço dela e ela ligando vc bate um papo e um dia a convida para sair para comer algo ou ver um filme no cinema. Precisa assumir os riscos pq se não se mexer e perder a oportunidade o arrependimento será terrível depois.
Abs e tenha uma boa semana.