Meninas me ajudem e meninos que ja passaram por isso tambem!!?

Tem uma menina em um supermercado que eu vou sempre,sempre achei ela linda,ontem dei umas encaradas nela e ela tambem me olhou,tanto é que quando eu passei por ela ela me comprementou com a cabeça e me deu um oi baixinho e eu burro do jeito que sou ao invés de dar oi,balnçei a cabeça tambem,como se tivesse comprimentanto um homem,ai ai que timidez do *******,depois fui de novo no mercado e ela me olhou de novo,eu não olhei mas vi pela visão periférica que ela me olhou,porém,não sei oq fazer pra chegar nela e conversar,nem sei oq conversar tenho medo de falar ***** e acabar saindo sem nada,eu acho que ela tambem se interessou por mim,pq quando ela me deu oi ela ficou toda vermelhinha kkkkk *-*,eu acho ela linda e agora to nessa,não sei oq fazer alguem por favor me ajuda!!!!!

Comments

• Ah, tenta puxar uma conversa rápida, tipo perguntando de algum produto, aí você já emenda em uma piada ou faz um comentário engraçado pra ir quebrando o gelo e criando um clima mais agradável entre vocês.

Outra dica é sempre usar o caixa em que ela estiver, e puxar sempre um assunto, pode ser coisa boba mesmo, só pra irem deixando de ser total estranhos um pro outro.

Até pq ela está no trabalho e algumas empresas são bem rígidas quanto a interação com o cliente.

Mas vá tentando, aos poucos você chega lá.

Beijos, boa sorte ;*

• Boa tarde.

Vá até ela e entregue um papel com um bilhete onde tenha o seu nome e telefone e diga para ela dar um toque para ou mande um torpedo para vc retornar dizendo que é ela pq vc gostaria de conhecê-la e conversar com ela. Fazendo isso não atrapalhará o serviço dela e ela ligando vc bate um papo e um dia a convida para sair para comer algo ou ver um filme no cinema. Precisa assumir os riscos pq se não se mexer e perder a oportunidade o arrependimento será terrível depois.

Abs e tenha uma boa semana.

Sign In or Register to comment.