voc}es acham que a pessoa deve começar a trabalhar desde cedo, tipo 18 anos 9?

Update:

nda n]ao po shjsjnysrjya

Comments

  • É muito relativo. Se vc está cursando uma faculdade que exige tempo integral de estudo e dedicação, como vc irá querer trabalhar?

    Eu comecei com 17 anos, já havia concluído o 2º grau e à noite ia pra faculdade. Não é nada fácil, mas a necessidade obriga a vc trabalhar. O que não se pode fazer é deixar de estudar para trabalhar. Vc tem que dar um jeito para fazer as duas coisas, pois tem que pensar no seu futuro.

  • Acho certo pq elas vão ficando mais experientes e isso conta muito p/ arrumar empregos.

  • Os adolescentes que começam a trabalhar cedo são mais ajustados à sociedade e além disso mantendo a mente e o corpo ocupado com alguma atividade profissional, impede que esse mesmo tempo se fosse ocioso, seria ocupado com atividades nem sempre salutares e por muitas vezes perigosas.

    *Jovem ocupado é sempre melhor que jovem desocupado.

  • acho q é bom começar com uns 16 pois aí vai adquirindo experiência e quando terminar os estudos fica mais fácil de encontrar emprego pq já tem experiência...

  • Você tem que pensar no seu futuro, pois se começar cedo com certeza irá se aposentar tb cedo.

    Grande abraço!!!

  • quanto mais cedo melhor, a experiecia conta pontos...

  • tem gente q trabalha mais cedo, mas acho q a idade adequada p/ se começart a trabalhar é sim depois dos 18, onde seus estudos já estejam concluidos

  • Com 18 anos não é cedo o certo seria 14 anos, menas crianças entraria para o mundo do crime.

    um abraço.

Sign In or Register to comment.