Eu acho que sim, eu faria, tudo, pelo rapaz que amo, ia ao fim do mundo se preciso fosse e vcs?
Faria sim. O amor é um sentimento forte e não
podemos deixar espacar, se tenho chance de correr
atrás de meu amor, tenho que lutar por ele sempre e
como vc disse: "Ia ao fim do mundo se preciso"
Oi, amiguinha LetÃcia
Faria e faço tudo por um grande amor, simplesmente, porque acho que o amor é a coisa mais importante na nossa vida.
Se encontramos um grande amor e somos correspondidos, todo restante se arranja !... Não achas ?
Um beijo no S2.
Um abraço e bom inÃcio de sábado à todos.
Faria tudo por mim mesma, por alguém jamais. Eu luto pelo que quero, não desisto até conseguir, mas eu faço isso por mim, não me mataria por alguém, afinal, nada melhor que minha felicidade, que minha vida!
Eu nao faria, nao! Imagine so! Sou mais eu! Amo a pessoa que esta comigo ha 6 anos, mas... Fazer de tudo por uma pessoa eh se anular e viver a vida em funcao do outro!
Comments
Faria sim. O amor é um sentimento forte e não
podemos deixar espacar, se tenho chance de correr
atrás de meu amor, tenho que lutar por ele sempre e
como vc disse: "Ia ao fim do mundo se preciso"
Oi, amiguinha LetÃcia
Faria e faço tudo por um grande amor, simplesmente, porque acho que o amor é a coisa mais importante na nossa vida.
Se encontramos um grande amor e somos correspondidos, todo restante se arranja !... Não achas ?
Um beijo no S2.
Um abraço e bom inÃcio de sábado à todos.
Faria tudo por mim mesma, por alguém jamais. Eu luto pelo que quero, não desisto até conseguir, mas eu faço isso por mim, não me mataria por alguém, afinal, nada melhor que minha felicidade, que minha vida!
Eu nao faria, nao! Imagine so! Sou mais eu! Amo a pessoa que esta comigo ha 6 anos, mas... Fazer de tudo por uma pessoa eh se anular e viver a vida em funcao do outro!