Fantástico ficou melhor sem a Glória Maria?

Muitas pessoas voltaram a assistir o Fantástico depois da demissão sumária da Glória Maria. Você tembém concorda que o programa ficou mais "leve e agradável" com a troca da apresentadora?

Comments

  • realmente o fantastico ganhou outro ar, ta mais leve mesmo, até a cara de zeca camargo ganhou outro brilho, as materias melhoraram, parece q a gloria espalhava terrror por la.

  • Não, pois a Patrícia Poeta também veste roupas horríveis...

  • Na verdade acho que a Glória Maria e a Patrícia Poeta , tem habilidades diferentes como apresentadoras ... A Glória Maria é muito mais experiente e habilidosa , já a Patrícia Poeta é mais jovial e inovadora ... não dá para comparar né !! ...

    Mas acredito que assim como algumas pessoas não assistiam por causa da Glória Maria outros tb não vão assistir por causa da Patrícia Poeta .... afinal , é impossíval agradar a todos os espectadores ...

    Mas o q importa (na minha opinião) é o conteúdo do programa e não o apresentador ... He he he !!

    Bjs e um bom dia !!

  • sim e também com a saida do pedro bial. ja tava muito chato com eles.bjx!

  • Ela foi demitida?????? Não sabia!!!!!!!!!!!!!!

    Só não gostava dela por adorar tanto o mollusco mas, quanto ao resto, não tenho nada contra. É muito inteligente!/

  • Ficou bem melhor. A Glória Maria, ainda que muito inteli-

    gente e culta, é muito pretenciosa e antipática. É horriível

    quando uma pessoa vive se achando.

  • até o ibope melhorou

  • pesada demais( espiritualmente) lembra uma vez que começaram as cair so brincos dela durante o programa,ela colocou várias e vezes e ele caiu... falaram tanto sobre isso, sei lá...

    ela é antipática e feia de doer estragava a noite!

  • Ainda não tive oportunidade de assistir, mas sempre é bom renovar.

Sign In or Register to comment.