Minha atitude foi má? Sou uma idiota?

É o seguinte gente. Hoje é meu aniversário e meus pais me levaram num sitio e eles falaram que me iam oferecer um ipad. Vocês podem me chamar de burra, mas eu não aceitei. Eu sou muito desastrada, aí eu ia estragar logo ele. Eu tento ser cuidadosa, mas parece impossivel. E depois eu tenho mais dois irmãos, e meus pais estão com muitos problemas de dinheiro, a gente tá com alguma dificuldade financeira. Então eu disse que depois ele me compravam algo bem mais baratinho e que o importante era estarmos em familia, unidos. Mas eu acho que eles ficaram tristes por não me comprar... Minha atitude foi má? Eu sou idiota egoista?...

Comments

  • Claro que não, foi a atitude mais sensata que já vi foste adulta e responsável, ipad não é coisa barata e é dispendioso e pensas-te na família, a família é como um diamante é muito preciosa .

    E não,não foste uma idiota nem eguista devias estar orgulhosa de ti mesma os teus pais só ficaram tristes porque queriam compensar a grande filha que têm.

    E tens toda a razão quando dizes "que o importante é estarmos em família,unidos "

  • Egoísta? Só se vc fizesse questão de ganhar isso, ou algo mais caro.

    Ao contrário. Quanto a seus pais, não é que ficaram triste por vc recusar um presente deles, mas talvez seja pq eles gostaria de lhe dar algo até mais car, mas, pelo que contou, não podem e viram que vc recusou o presente oferecido por estar preocupada com a situação atual de vcs. Como pai lhe digo...sim, isso chateia, mas chateia pq a gente como pai, como mãe, quer sempre dar o melhor, achando que o "melhor" é o melhor para se dar aos filhos. Com o tempo, entenderão e aceitarão o que fez, compreendendo até que não é só pela situação financeira.

    Converse com eles, pergunte se ficaram tristes por recusar, faça-os desabafarem...é bom para os pais poderem conversar abertamente com os filhos sobre a situação quando não está boa.

    Por procurar poupar meus filhos no passado, tornaram-se "materialistas", hoje sou pobre...não falam comigo (este é um dos motivos).

    Então, minha cara, seja feliz e não tenha peso de consciência.

    É isso.

  • FALE MUITO MAL DO IPAD

    depois diga que quer uma biju qualquer e que vc ñ curte Ipad(pode pedir um Mp3)

    E ñ vc ñ foi idiota vc só ñ quer que seus pais gastem o money money deles

  • Não Miss, voçê não é egoista, seria se pedisse algo mais caro.

  • minhAA qerida.. vc foi espertaa... foi tudo menos egoista e burraa !!!! vc pensou em todo mundo!! tlvez eles tenham fikado tristes poor vcs estarem com problemas financeiros e vc ter percebido isso kkkk mas fika tranquila tahh??

    vai fikar tudo beem.. de umabraço nos dois e explique seu ponto de vista anjuu bjs espero ter ajudado

  • Nao, vc foi ate bem

    Guia veja o manual

    Segredos e Atalhos do iPad

    http://www.segredosdoipad.com/

  • Não vc fez a coisa certa!

    Claro que ficaram chateados, mas pra não ficarem, pq

    vc não deixa essa guia do yahoo aberta para eles entrarem no computador

    e ver a sua resposta e eles entenderam! o que vc acha é

    meio absurdo kkk mais eu penso assim.

    Boa sorte!!

  • n é n !

  • Menina te entendo perfeitamente .' E tipo eu , minha mãe me queria dar um xbox eu enrolei falei que nao precisavá e talz, agnt tbm tava meio apertado. Mas quando uma pessoa te ofereçe com boa vontade , Você aceita porque você pode acabar machucando a pessoa.

    Cara Eu não achei egoista e neim de má fé . Isso significa que voc se importa com elles é só quer o bem deles (: .

  • Não, não foi má, sua intenção foi das melhores. Seus pais devem ter ficado um pouco chateados, só isso, vovcê não foi nem idiota e nem egoísta, não foi nada grave, OK? Um abraço.

Sign In or Register to comment.