o que vc acha das pessoas que respondem "Nao sei" aki do yahoo e ganham 10 pontos?

Nada a ve...elas nao merecem recebe 10 pontos

Comments

  • O indeciso foi totalmente decidido em responder essa pergunta.

    Já vi isso demais amigo.

    Tem hora que você perde até a motivação de responder para determinados amigos.

    Mas Graças a Deus eu não estou preocupada em receber pontos. Eles vêm naturalmente a partir da hora que você responde as perguntas com seriedade e respeito.

    E o autor da pergunta ter ombridade de saber escolher.

    Beijim...

  • acho que são preguiçosos é só querem queren ganhar dois pontinhos ja já tá bom demais ja que não sabem a resposta e não merecem mesmo receber 10 pontos

  • Eu acho isso muito ruim, se é para responder não sei é melhor que elas nem respondam, mas fazem isso só para ganhar pontos mesmo... :-/

    Mas o que podemos fazer? É pior para quem dá os 10 pontos, porque sai sem respostas!

  • fazer o que, as vezes ganham dez nao pela resposta, mas sim por que quem as avaliou gostou da foto ou por que nao teve nenhuma resposta q ela quisesse ler realmente.

  • Tremenda sacanagem!

  • Rafa, o que acontece é que as pessoas em vez de aproveitar este espaço para aprender e ensinar, usam apenas para competir, como se fosse um campeonato. Eu tenho vários amigos pelas respostas e quem sabe algum conselho que tenha dado. Procuro ver por este lado, aprender e ensinar. Um grande abraço.

  • No lo se

  • aqui acontece cada coisa estranha.

    que ate o encardido nao vai acreditar.

  • pode ser soh pra ganhar os pontos...passar o nivel...

    qm sabe nem leem as perguntas direito

    ow qm sabe estao sendo sinceros....

    ha nao sei....haushaus

  • Pessoas q visam só os pontos e não dar boas respostas.

Sign In or Register to comment.