Namorado pinheteiro................?
acabei de enviar uma pergunta e voces falaram bastante coisas que me ajudaram, nao sou gorda nem feia, sou modelo e loira ( de verdade) agente se da muiiiiito beeeem, mais esse negocio dele bater sempre me irrita, ele diz que nao fazemos mais sexo durante a semana pq ele trabalha muito e chega em casa cansado e domingo ele nao trabalha, agente chega a fazer sexo umas 7 vezes no domingo, mais durante a semana ele bate ******* meuuu, com fotos de mulheres com o corpo igual o meu e loiraaaaaaas oque eu facoooooo?? agente namora a 9 meses mais parece que
namoramos a 9 anos, agente se da muiiiito bem
Comments
Aceita, ele não tá te traindo,homem sabe separar muito bem sexo de amor,e no caso dele não é traição nenhuma.
aa fica comigo qui no domingo agente mete 20 vezes eu garanto
ele nao vai te trair com uma foto.nao esquenta vc pod aproveitar no domingo.
Melhor ele fazer isso do que trair vc com outra, não acha.
Voce iria achar pior se ele transasse com outra de segunda a sexta, pode ter certeza!
Mas por falar nisso, já que voce não vai praticar com ele nesses dias mesmo, que tal começar a frequentar a minha residencia..??
Se oferece pra bater pra ele ou fala que em vez dele ver video e foto na internet, você mesma vai estar ao vivo pra ele poder bater te vendo e com sua ajuda.
é filha se voce gosta e ele nao gosta... procure outro que te agrada e te satisfaça.
deixa ele bater.... ele sente falta de sexo em dias de semana, mas tira uma foto sua pelada pra bater, ao inves de pega fotos de outras.
.......................
deixa o mlk bater em paz!