Tenho um nokia 5233 e quero trocar por um iphone apple falso com wi-fi?

Lembrando q o meu não tem WiFi...

vale apena ou não?

Comments

  • Tudo que é falso não vale a pena.

  • Não troque! Apesar de parecer uma boa troca com um celular baratíssimo, vale lembrar que esses iphones falsos não tem garantia, são feitos com materiais inferiores e sem benefícios para o usuário.

    Provavelmente se for touch screen você não conseguirá nem desbloquear a tela com a "qualidade" dela. E o alcance do WiFi é curtíssimo, 2 a 3 metros sem nenhum objeto (como paredes).

    Já tentou trocar para celulares de marca como a Sony Ericcson e a Samsung? Você tem garantia que os celulares são bons, a maioria tem WiFi e são baratos e você tem a certeza que o material é de qualidade e que não vai quebrar na primeira caída no chão ;)

  • De jeito nenhum vale a pena, pois o iphone falso não dura 3 meses, não tem câmera que preste, não tem garantia, seu touchscreen não presta! Entre outros milhares de fatores...

  • Eu não trocaria nunca por um falso, wifi só eé bom se vc tem wifi muito próximo a ti, ou se vc vai roubar o sinal do seu vizinho, se não ai não tem muita serventia, Boa sorte!

Sign In or Register to comment.