Tem 2 meninas me ameaçando?

Ah galera fala que eu sou uma das 3 meninas mais bonitas da escola , então outras meninas ficaram com raiva e querem me bater . Oque eu faço ?! Será quer e preciso mudar de escola ?! Pois nada adianta mais . Me ajudem por favor ! Obrigada ...

Comments

  • 1 - Fale com o(a) diretor(a) da escola

    2 - Fale com os seus pais

    3 - Mude de escola

    4 - Converse com essas meninas pra ver se a situação se acalma

    5 - Não diga nada e apanhe

    Você tem 5 opções qual delas você escolhe?

  • Olá amiga tbem??! então não fiki com medo,aconteçeu isso com migo na epoka que eeu estudava..quer dizer até hoje kkk'' tem meninas que eu nem conheço que me adc no face e fika me chingando e me ameaçando eu do risada kkk' ném liga pra isso fica na sua agora se as meninas forem pra cima de vc quere te bater não fike parada bata tbem..não inporta se vc vai apanhar ou não mais não fiki com medo lembre-se todo lugar vai ter pessoas assim invejosas...Nós não nascemos para agradar ninguem..mais se vc não se sente bem saia da escola e se mude para outra :)) áh e não demonstre que tem medo finja que as não conheçe táh :)) bjos

  • Só tem animais aqui?!

    Meu, procura a direção do teu colegio, conversa com teus pais.

    Procurar o diretor não é sinonimo de medrosa.

  • Olá Mary!

    Olha, é uma situação difícil, mas fácil de ser resolvida.

    Você chegou a "cutucar" elas, em outras palavras, provocar?

    Não liga para isto garota, se concentre no que é importante e dane-se tudo isso.

    Elas não poderão fazer nada contra ti sem nenhum motivo, a não ser que elas inventem, ai..

    Tu foge pras colinas! O/ - Brincadeira..

    Nesta situação, precisa o mais rápido contatar alguém de porte superior como Diretor(a) da escola.

    Espero ter ajudado

    Abraços

  • Tenta conversa com elas, se eles te baterem ou ameaçarem deves falar com os teus pais ou com um melhor amigo (a) que possa fase-las mudar de ideias para pararem de te chatear!

  • Primeiro Pergunte pq elas tem raiva de vc, se elas nao dicerem, diga claramente que se elas baterem em vc estaram provando pra vc e pra todos que elas sao umas INVEJOSAS, ou deixe ela te bate nao bata de volta, ai vc reclama na direçao e peça pra chama os pais dela, na certa ela vai ser expulça.

  • Ai que meninas escrotas , alem de serem recalcadas e invejosas ainda são baixas !

    Fala com alguém da sua família para conversarem com a diretora e se não adiantar vai na delegacia e faz um B.O.

    Você não pode deixar isso acontecer , fale com sua família e não mude de escola não ! Não deixe essas ridículas atrapalharem seus estudos .

  • Convera com elas

  • Deixa elas te baterem,depois vc pega uma por uma

Sign In or Register to comment.