Não consigo mudar a foto do meu Twitter , nem o meu cenário , o que eu faço ?

Simplesmente , sumiu a opção de trocar a foto , e de alterar o cenário , quando eu clico em aparência (para trocar o cenário ) , aparece : o Twitter está sobrecarregado no momento e , quando eu clico em Editar Seu Perfil , não tem mais a opção de trocar a foto .

Comments

• Alguns usuários não estão conseguindo subir imagens de perfil. O twitter já estão cientes deste problema e estão trabalhando para consertá-lo o mais rápido possível.

leia este artigo com algumas dicas que poderão resolver o seu problema.

Verifique o tipo de arquivo. O Twitter suporta arquivos nos formatos JPEG, GIF e PNG. Nós tivemos dificuldades com GIFs animados, então não damos suporte para estes tipos de arquivos. Todos as imagens de GIF animados serão mantidas, mas imagens novas não serão aceitas. Nota: fotos de perfil contendo nudez serão removidas.

Certifique-se de que a sua imagem está no tamanho certo. A sua imagem pode ser maior que 48k mas não maior que 700k ou ela não subirá.

Certifique-se de que o seu navegador está atualizado. Tente atualizar o seu navegador, ou tente outro navegador, para identificar se o problema está relacionado com o navegador que você está usando.

• Tente entrar outra hora...

"Os sonhos que eram lagrimas, mas que o deserto secou,

as batidas do coração que o relógio parou,

o tempo que te da mais um tempo pra recomeçar,

mas não importa se no fim nada tiver valido a pena... (autor: Keyran Wyler)

Me siga no twitter sigo de volta...É lokura...

@keyranwyler

ou Facebook: [email protected]

Sign In or Register to comment.