Respostas sinceras me interessam, não mentiras sinceras.... hehehe
Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!
TENHO ,SIM.
Morro de cíumes de quem amo.
Assumo e ponto final.
Pra mim,a amizade é 1 forma de amar,
portanto ñ quero perdê-la de jeito algum.
Bjks,sinceras.
Não mesmo! Eu gosto quando a amizade se multiplica por contato.
alguns amigos que são digamos...
muito faceis de serem conquistados por outros e que podem hãããã...sermos trocadas por outros amigos!!
Eu tenho sim sinceramente .
Um beijo da Sol.
OLÁ !***
É CLARO QUE SIM , AS VEZES CHEGO A PENSAR QUE ELES NÃO GOSTAM MAIS DI EU : RSRSRSRSRSR
EU QUERO TER UM MILHAO DE AMIGOS COMO VC.RSRSRSRSRSR
- ATÉ MAIS VER :
Amiga sou um cara muito seco, não sinto ciúmes de nada e nem me apego a bens materiais.
Não sei porque sou assim.
Sim... Sempre fui muito ciumenta. Quando uma amiga minha (amiga de verdade) começa a andar com novos amigos que eu não tenho amizade, eu fico com ciúmes sim...
Bjux!!!
Tenho sim!
As vezes qnd a galera ta reunida e chega uma pessoa nova que chama toda a atenção pra ela, eu fico rocha de ciúmes...
Pelo menos até eu acostumar também!
Bjus!
Que é isso ?
Onde já se viu...?
Sim , quando a gente gosta é claro que á gente cuida mais nada de anormal . Bjs !!!
Comments
TENHO ,SIM.
Morro de cíumes de quem amo.
Assumo e ponto final.
Pra mim,a amizade é 1 forma de amar,
portanto ñ quero perdê-la de jeito algum.
Bjks,sinceras.
Não mesmo! Eu gosto quando a amizade se multiplica por contato.
alguns amigos que são digamos...
muito faceis de serem conquistados por outros e que podem hãããã...sermos trocadas por outros amigos!!
Eu tenho sim sinceramente .
Um beijo da Sol.
OLÁ !***
É CLARO QUE SIM , AS VEZES CHEGO A PENSAR QUE ELES NÃO GOSTAM MAIS DI EU : RSRSRSRSRSR
EU QUERO TER UM MILHAO DE AMIGOS COMO VC.RSRSRSRSRSR
- ATÉ MAIS VER :
Amiga sou um cara muito seco, não sinto ciúmes de nada e nem me apego a bens materiais.
Não sei porque sou assim.
Sim... Sempre fui muito ciumenta. Quando uma amiga minha (amiga de verdade) começa a andar com novos amigos que eu não tenho amizade, eu fico com ciúmes sim...
Bjux!!!
Tenho sim!
As vezes qnd a galera ta reunida e chega uma pessoa nova que chama toda a atenção pra ela, eu fico rocha de ciúmes...
Pelo menos até eu acostumar também!
Bjus!
Que é isso ?
Onde já se viu...?
Sim , quando a gente gosta é claro que á gente cuida mais nada de anormal . Bjs !!!