na sua escola (faculdade parecidos..) você sofre bullyng pela orientação sexual?

se sofre como enfrenta?

Comments

• Já me formei e no momento não estou fazendo faculdade, quando eu fui pro ginásio eu nunca tive muita pinta mais também nunca fui como os outros meninos, eu gostava de ficar conversando com as meninas e tal, sempre tive mais amigas do que amigos e isso era o que levava aos meninos terem desconfiança sobre mim, já levei sim nome de v i a d o na escola de b i x i n h a etc, isso tudo mudou quando eu fui pro ensino médio e comecei a fazer amizades com os homens também, hoje em dia eu tenho muitos amigos héteros e por não aparentar ser gay ninguém diz nada. Mais da 5° a 8° eu levei muito nome de v i a d o e minha mãe foi algumas vezes na escola kkk

Boa Tarde.

• Na faculdade hoje é bem mais tranquilo(tem uns otários mas leve) mas passei por muitas coisas na escola.

Xingamentos, tinha uns meninos que sempre me zoavam e vinham bater em mim, muitas vezes já fui para o banheiro chorar. O que me ajudou a passar por esta fase foi meus amigos que estudavam comigo. Depois tbm aprendi e ignorá eles mas dei graças a DEUS quando me formei.

T+

• Não, porque não sou assumido.

=]

• Não porque não sou assumida.

Mais eu tenho um amigo que sofreu bastante preconceito na época da escola e como eu tomava as dores, algumas pessoas acabavam desconfiando.

Hoje em dia nem dou bola pra isso, até porque me livrei daquela jaula de animais que chamavam de escola xD

• Não, não sou assumido :(

Sign In or Register to comment.